Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçado infantil com brinde: opções no atacado

Que criança não adora ganhar um brinquedo, não é mesmo? Se for acompanhada de um calçado, melhor ainda — isso na cabeça dela, é claro, já que para os pais e familiares essa é uma ótima saída para agradar o pequeno e ainda comprar um presente extremamente útil. É por isso que, principalmente nas temporadas de Dia das Crianças e Natal, é importante renovar o seu estoque de calçado infantil com brinde!

Para conhecer os modelos que a Grendene preparou para a estação e descobrir onde comprá-los no atacado, siga na leitura do post!

1. Chinelo rasteiro da Minnie com mini geladeira

É difícil encontrar alguma menina que nunca se encantou com a Minnie, e os calçados da personagem costumam fazer sucesso tanto entre as pequenas quanto entre os pais consumidores, que também são afetados por um sentimento de nostalgia. 

O novo chinelo rasteiro da Minnie, além de lindo e superdescolado, acompanha uma mini geladeira para que as crianças possam se sentir donas da própria cozinha — assim como a Minnie, que adora cozinhar e preparar muitos doces. O brinquedo ainda acompanha uma cartela de adesivos, para que cada uma possa decorar a geladeira da forma que preferir.

Quanto ao calçado, ele traz o detalhe das tiras trançadas e elementos da personagem tanto na tira quanto na palmilha.

2. Sandália Baby Disney com pirâmide sensorial

Começamos a lista com a Minnie, mas são vários os personagens da Disney capazes de encantar tanto as crianças como os adultos. A nova sandália Baby Disney está disponível em três diferentes versões, tendo como destaque alguns dos bebês mais fofos dos desenhos animados: os cachorrinhos de 101 dálmatas e a Marie, de Aristogatas. 

Macia, confortável e segura para acompanhar os primeiros passos dos bebês, a sandália tem solado em PVC expandido de alta qualidade e ainda acompanha uma pirâmide sensorial, um brinquedo muito recomendado e estimulante para os pequenos. Além de trazerem diferentes texturas e o convite para brincar de empilhar e encaixar, elas também são feitas de PVC e podem ser utilizadas como mordedor. 1001 utilidades!

3. Sandália Princesas Disney com óculos

E nem só de brinquedos vive o universo dos calçados infantis com brinde! Os acessórios também podem ser ótimos chamarizes para o produto, principalmente para as crianças mais descoladas que adoram complementar o look. 

A nova sandália das princesas da Disney está disponível nas versões da Rapunzel, da Ariel e da Mulan, e cada uma delas acompanha um óculos mais legal que o outro. Além disso, o modelo conta com estofado de EVA no calcanhar, para oferecer ainda mais conforto ao caminhar.

4. Sandália infantil Jurassic Park com máscara

Para fazer sucesso com as crianças mais aventureiras, já não bastava a sandália do Jurassic Park ser confortável, descolada e cheia de referências a dinossauros: ela ainda acompanha uma máscara de Tiranossauro Rex — com elástico ajustável para se adequar a diferentes tamanhos.

Devidamente calçado e mascarado, não tem quem não se sinta pronto para encarar novas aventuras no mundo dos dinossauros!

5. Sandália Baby Mundo Bita com trenzinho

Outro desenho que já conquistou tanto os pequenos quanto os seus pais é o Mundo  Bita, e a sandália baby do personagem com motivos de trenzinho está a coisa mais linda. Os vagões que se complementam no cabedal são coloridos e cheios de vida, chamando a atenção dos bebês — e a palmilha também não deixa a desejar, com a estampa do Bita e a letra da música do trem e das estações do ano.

Como não podia ser diferente, é claro que o brinde dessa sandália é o trenzinho do Bita, que também faz relação com as estações do ano e estimula as crianças tanto a aprender sobre o assunto como a desenvolver habilidades motoras e explorar a criatividade. Não dá para ficar sem essa no estoque!

6. Sandália infantil Batman com Batwing

Os super-heróis são outra febre entre as crianças, e o Batman é um dos preferidos dos meninos. O homem-morcego já marcou tantas gerações que até os pais vão querer ter idade para usar essa sandália e o brinde que a acompanha: a nave do Batman, que não só é a embalagem do produto como vem prontinha para fazer parte de inúmeras brincadeiras.

7. Chinelo infantil Dia de Praia

Um chinelo com brinquedo já é legal, mas um chinelo feito para o verão que acompanha baldinho de praia é sensacional. As crianças vão adorar a ideia e os pais não vão conseguir resistir a esse brinde que atravessa gerações e é um clássico da estação mais quente do ano!

8. Sandália infantil Barbie com Spa

Muito aguardado, o mais novo lançamento da linha de calçados da Barbie não só é uma sandália cheia de brilho e glamour, mas também acompanha um spa para a boneca, que vem com banheira e vários acessórios para deixar o skincare em dia: escova de cabelo, creme hidratante, máscara facial, máscara noturna e shampoo! 

A embalagem ainda acompanha uma cartela de adesivos para que cada uma possa personalizar o brinquedo da maneira que preferir. Não tem cliente que não se apaixone pela sandália da Barbie!

9. Chinelo infantil Playstation One com maleta

Se um clássico já é bom, imagina dois? O combo de chinelo slide com a estética do Playstation One chama atenção tanto das crianças quanto dos adultos — e chega a ser uma pena que essa versão com brinde só vai até o número 34. 

O chinelo, que tem o desenho do controle na tira larga superior e os reconhecidos símbolos do console da Sony (xis, bola, triângulo e quadrado) na palmilha, já chama atenção por si só, mas para ficar ainda mais divertido, ele acompanha uma maleta que imita essa versão do videogame!

10. Sandália Grendha com tiara

Uma sandália delicada que acompanha uma bela tiara pode ser o melhor presente de Dia das Crianças para uma menina e, por isso, essa opção não pode faltar na sua loja! 

O modelo Grendha Bela está disponível em cinco opções de cores, então fica fácil para o cliente encontrar a sua favorita. O coração brilhante no cabedal representa o quanto o amor e os sentimentos bons predominam no universo infantil, e a tiara vem para lembrar que qualquer menina pode ser uma princesa, mesmo no dia a dia.

11. Chinelo Luccas Neto Hora do Recreio

Quase todas as crianças com acesso à internet devem conhecer o Luccas Neto. Essa personalidade do universo infantil já lançou inúmeros produtos licenciados, incluindo calçados, e o chinelo Hora do Recreio vem com um kit para fazer picolés!

É um ótimo presente para as crianças porque não deixa de ser um convite para uma deliciosa atividade em família — e bota deliciosa nisso! Aproveitar produtos como este para exibir nas campanhas de Dia das Crianças da sua loja é uma boa pedida.

12. Assandalhado da Patrulha Canina com bolinha

Rubble, Rocky, Everest, Skye… você pode não conhecer esses nomes, mas as crianças pequenas e seus pais certamente conhecem. Eles são personagens da Patrulha Canina, desenho animado que é a maior febre! 

O assandalhado da Patrulha Canina traz várias referências aos personagens, tanto na palmilha quanto no cabedal, uma porção de patinhas por todos os lados e ainda acompanha uma bolinha (sortida, entre as opções) para que o pequeno se divirta muito brincando.

Onde encontrar calçados infantis com brinde no atacado?

Com mais de 30 anos de tradição no segmento calçadista, a Daniel Atacado é uma distribuidora de calçados Grendene que nasceu em São Paulo e, ao se expandir para o digital em 2012, se tornou acessível a todo o Brasil.

Navegando pelo site, é possível encontrar calçados de todas as marcas e linhas da Grendene, sempre atualizados de acordo com as mais novas tendências da estação, para que sua loja garanta um estoque renovado e cheio de produtos que são sucesso de vendas. Para comprar, basta ter CNPJ e Inscrição Estadual ativa. 

Para conhecer todas as opções disponíveis de calçados infantis com brinde, é só clicar no banner abaixo e navegar pelo e-commerce — o único “efeito colateral” é o crescimento da sua loja, afinal de contas, prateleiras cheias de produtos de qualidade certamente vão fidelizar seus clientes!