Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçados infantis no atacado: coleções Avengers e Liga da Justiça

Banner para a loja virtual da Daniel Atacado.

A temática de super-heróis está em alta, impulsionada em grande parte pelo sucesso no cinema. Todo ano, vários filmes baseados nos personagens dos quadrinhos são lançados, alcançando ótimos números de bilheteria por todo o mundo.

Produtos relacionados aos Vingadores da Marvel (Avengers) e a Liga da Justiça (criada dentro da editora DC Comics) têm forte apelo entre o público infantil, grande consumidor desse tipo de entretenimento.

Vendedor mostrando calçado infantil para mãe e filho.
Ter produtos que encantem mães e filho devido à qualidade e à beleza é uma ótima estratégia para vender calçados infantis.

Para o varejo calçadista, isso significa uma janela de oportunidades. Neste post, reunimos algumas opções de calçados infantis Grendene, com temas dos Vingadores e da Liga da Justiça, para compra no atacado. Todos os modelos estão disponíveis na loja virtual da Daniel Atacado. Confira!

Calçados Grendene Avengers

O grupo de heróis da Marvel reúne vários personagens que fazem sucesso, tanto entre os mais jovens quanto o público mais velho, que costumava acompanhar as histórias nos quadrinhos.

Essa popularidade pode ser aproveitada, por exemplo, com a disposição de produtos relacionados aos Vingadores nas vitrines, chamando a atenção das crianças e dos pais que também gostam desses heróis.

Banner para o e-book com 7 ideias de ações de venda em lojas de calçados.

Os calçados Grendene Avengers incluem chinelos e sandálias de vários modelos, com estampas chamativas e cheias de detalhes, dedicadas tanto para personagens solo quanto para o grupo dos Vingadores. O solado em PVC expandido garante conforto para as brincadeiras dos pequenos, fazendo desses produtos ótimas opções para revenda.

Sandálias infantis Avengers.
Botão para o site da Daniel Atacado.

Calçados Grendene Liga da Justiça

Os personagens da Liga da Justiça, apesar de não terem tanta projeção no cinema atual, ainda estão entre os mais conhecidos pelo público geral. Heróis como Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha já fazem parte da cultura pop.

Dentre as opções, é possível encontrar chinelos, sandálias e babuches, além das galochas infantis, ideais para manter os pés aquecidos e garantir o conforto dos mais novos.

Babuch e galocha Liga da Justiça.
Botão para o site da Daniel Atacado.

Em 2017, foi lançado o primeiro filme do grupo, reunindo, além dos três heróis já citados, Flash, Aquaman e Ciborgue. Portanto, calçados Grendene Liga da Justiça podem ser considerados como boas opções de vendas, apoiados na projeção desses personagens.

Calçados infantis: como adquirir

A Daniel Atacado possui um catálogo com muita diversidade de produtos para o público infantil. As compras em atacado possuem uma quantidade mínima de 12 pares de um mesmo modelo, em diferentes numerações pré-definidas.

Com várias marcas de calçados Grendene, a loja virtual da Daniel oferece todos os modelos das coleções Avengers e Liga da Justiça apresentados nesse post, com um processo de compra descomplicado. O vídeo a seguir apresenta um passo a passo sobre como adquirir calçados pelo site:

Para compras acima de R$ 3.800, o frete é grátis! Além disso, pedidos também podem ser retirados diretamente na loja física, localizada em São Paulo (SP), no bairro do Brás. Acesse o site para conferir mais modelos de calçados infantis no atacado clicando no banner abaixo!

como vender mais calçados infantis

2 Comments

Comments are closed.