Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Coleção Zaxy Rei Leão: ótimas opções de chinelos femininos no atacado

Banner para o e-book sobre Datas Importantes para o Varejo Calçadista.

O Rei Leão é uma das animações mais clássicas da Disney. Originalmente lançado em 1994, o musical marcou uma geração de crianças na década de 90 e, até hoje, é considerado um dos maiores sucessos do cinema.

Em 2019, uma nova animação de O Rei Leão, agora em 3D, estreia em julho. O trailer, lançado no ano anterior, entrou na lista dos mais assistidos da história, em suas primeiras 24 horas.

Alinhado com a renovação dessa história icônica, a Zaxy lançou uma coleção comemorativa do filme. Neste post, relembre um pouco do que foi essa obra e conheça os chinelos da coleção Zaxy Rei Leão para a revenda na sua loja. Boa leitura!

O círculo da vida

A história de Rei Leão fala sobre a busca por identidade e propósito. Após fugir de sua terra natal, acreditando ter causado mal a seu pai, o jovem leão Simba encontra uma dupla de amigos no deserto.

O trio cresce junto, sob o lema Hakuna Matata, que significa “sem problemas”. Após essa fase, o passado retorna para a vida de Simba, que precisa voltar para sua casa e lutar pelo trono.

O enredo explica o conceito do círculo da vida, que conecta todos os seres vivos da natureza. A responsabilidade do cuidado de uns com os outros e, principalmente, dos que não têm como se defender também são temas tratados no filme.

A trilha sonora de Hans Zimmer (vencedor do Oscar com Rei Leão) e músicas de Elton John complementam a atmosfera de emoção criada pelo filme. Até hoje, a canção Circle of Life é lembrada pelos fãs.

Chinelos do Rei Leão

O planejamento estratégico de uma loja de calçados é uma maneira de projetar as vendas e se preparar com antecedência para possíveis oportunidades de negócio. Com os chinelos Zaxy Rei Leão, há uma chance de aproveitar o lançamento do novo filme.

Banner para o kit de planejamento anual para lojistas.

A nostalgia da infância faz com que os produtos relacionados ao Rei Leão tenham forte apelo entre os clientes. Isso ganha ainda mais força com essa nova animação de 2019, com capacidade para cativar um novo público.

Chinelos femininos da coleção Rei Leão da Zaxy.
Botão para o site da Daniel Atacado.

Os chinelos Zaxy Rei Leão possuem três modelos diferentes, com cores que variam entre tons mais escuros e discretos e gradientes mais claros. O solado é confortável e o cabedal traz estampas cheias de detalhes.

A tira larga é tendência para os chinelos atuais, trazendo de volta uma silhueta que já tinha sido sucesso nos anos 2000 e voltou com tudo, ganhando rápida popularidade entre os jovens.

Esses modelos de chinelos também são boas opções para o inverno, já que podem ser usados facilmente com meias. Para épocas mais frias, eles são ótimas alternativas para expor na vitrine.

Os calçados Zaxy Rei Leão estão disponíveis na loja virtual Daniel Atacado, que também possui outras coleções da Disney, como Minnie e Mickey e calçados infantis dos Vingadores.

  • Para um passo a passo sobre como comprar no site da Daniel, clique aqui!

Não há cobrança de frete para compras acima de R$ 3.800, e os pedidos também podem ser buscados na sede física, localizada no bairro do Brás (São Paulo, SP). Na loja virtual também há muitos outros modelos da Zaxy no atacado. Para renovar o estoque da sua loja de calçados, acesse o site da loja!

Banner para a coleção de chinelos Zaxy Rei Leão.