Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Feiras de calçados: conheça as principais edições em 2022

Em razão das medidas de combate à pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus, as datas dos eventos estão sujeitas a alterações, ou mesmo cancelamentos. Portanto, é válido ficar atento ao site da organização dos eventos, pois mudanças podem acontecer. (Atualização do dia 21/12/2021)

Banner para a loja virtual da Daniel Atacado.

As feiras de calçados são ótimas oportunidades para que os lojistas conheçam tendências e descubram projeções importantes sobre o segmento para os anos seguintes. Nesses eventos, empresas expõem coleções, novidades tecnológicas, materiais que serão procurados pelos consumidores e muito mais.

Por isso, as feiras de calçados para lojistas são pontos de fortalecimento do comércio e de inovação. Elas indicam em quais modelos apostar durante as temporadas de vendas e até quais comportamentos esperar do cliente ao visitar a loja.

Dessa forma, se destacam como uma maneira de projetar e se preparar para ter bons resultados no comércio durante o ano. Ademais, são uma chance de conhecer marcas de calçados existentes e fazer novos contatos, o famoso networking.

Outra vantagem das feiras é a valorização de um mercado extremamente importante para a economia brasileira. Para se ter ideia, conforme a Abicalçados, a expectativa para 2022 é de que o setor calçadista cresça 2,6%, totalizando 879 milhões de pares produzidos. O dado é baseado na projeção de crescimento da economia brasileira para 2022, que está estimada em 1,57%.

Neste texto, você encontra as principais feiras de calçados que serão realizadas em 2022 no Brasil. Algumas, inclusive, serão remodeladas para acontecerem de forma on-line, considerando que a pandemia de Covid-19 ainda não chegou ao fim. Confira!

Couromoda 2022

Quando: 17 a 19 de janeiro de 2022
Onde: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

A 48ª edição da Couromoda Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda — um dos principais eventos do Brasil no segmento — será realizada presencialmente em 2022, na cidade de São Paulo.

Palestrante se apresentando na feira de calçados Couromoda.
A Couromoda é um dos eventos de calçados mais consolidados no país. Imagem: Couromoda | Divulgação.

Com mais de 40 anos de história, a Couromoda pode ser considerada líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina. Esse posicionamento, segundo os organizadores, é confirmado pelas estatísticas das últimas edições: 35% das vendas anuais do setor são proporcionadas pela feira.

A feira conta com mais de 30 mil pessoas a cada edição, entre expositores, lojistas e compradores de 50 países, transformando o ambiente em um local gerador de negócios e de troca de informações.

O varejista tem a oportunidade de conhecer cerca de 2 mil coleções de calçados e confecções, a partir da integração com a São Paulo Prêt-à-Porter — Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Contudo, como feito em 2021, ainda haverá uma edição digital em 2022: o evento ocorre em junho e vai abordar as coleções para a temporada de primavera/verão.

Em um ambiente totalmente virtual, importantes marcas de calçados, acessórios e confecções estarão reunidas, realizando uma forte campanha de impulsionamento para garantir o tráfego qualificado de lojistas e compradores internacionais. Tudo isso tendo como respaldo um conteúdo de qualidade e atualizado!

Auditório cheio em palestra durante a feira Couromoda.
A Couromoda oferece palestras sobre o mercado de calçados, com foco na capacitação de empresários. Imagem: Couromoda | Divulgação.

É o lugar certo para fazer contatos com clientes, concretizar vendas, abrir novos mercados, dentro e fora do Brasil, e ampliar a visibilidade das marcas. Para estimular novos acordos comerciais, a feira sempre traz a convite compradores estrangeiros a fim de movimentar a visitação de clientes de outros países.

O lojista pode encontrar — e comprar — calçados femininos, masculinos e infantis; artigos esportivos; artefatos de couro e outros materiais; confecções; acessórios de moda; produtos para equipar os pontos de venda e tecnologia para calçados.

O evento também é oportunidade de atualização graças ao Fórum Couromoda, uma plataforma disponibilizada pela organização, que concentra palestras com foco em varejo, moda, e-commerce, marketing, tecnologia e tendências para o mercado calçadista.

Para o ano de 2022, a feira promete conteúdo atualizado e com qualidade, o que faz o lojista esperar insights e informações para o comércio pós-pandemia.

Justamente por reunir tantas oportunidades e tendências, a Couromoda se posiciona, hoje, como uma plataforma completa de moda, indo muito além de uma feira de negócios. A chamada do evento deste ano é “o grande reencontro do setor” — no on-line e no físico!

Goiâniacal 2022

Quando: 6 a 10 de fevereiro de 2022
Onde: Centro de Convenções de Goiânia — Goiânia (GO)

A fim de aproximar a cadeia de produção e estabelecer um contato entre quem trabalha como lojista, revendedor de calçados, representante comercial e é fabricante, a Goiâniacal é um evento focado no mercado regional goiano.

Atualmente, o evento reúne expositores e marcas nacionais e internacionais, além das 30 fábricas encontradas em Goiás. Para a edição de fevereiro, que já tem data confirmada, o foco é reunir informações, tendências e novidades para a coleção de primavera/verão.

Fimec 2022

Quando: 08 a 10 de março de 2022
Onde: Fenac – Novo Hamburgo (RS)

“De volta, com força total”. Esse é o lema para 2022 da 45º Fimec Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes —, considerada a maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina e onde o lojista vai encontrar moda, tecnologia e inovação para o ramo.

Realizada anualmente, essa é a feira de calçados em Novo Hamburgo (RS), uma referência quando o assunto é lançamentos em couros, em peles, em produtos químicos, em componentes e em máquinas, além de tecnologia e inovação. Por isso, é reconhecida como uma feira de calçados e acessórios de sucesso.

A cada edição, os cerca de 500 expositores apresentam aos visitantes soluções para seus negócios, novas técnicas de fabricação, novidades em matérias-primas e inteligência disponível para o setor calçadista.

kit-de-planilhas-para-loja-de-calcados

Além de estandes que atendem às demandas dos compradores, a Fimec traz a Fábrica Conceito, um espaço que mostra, em tempo real, a fabricação de um calçado como em uma indústria.

O visitante tem a chance de ver na prática como são aplicados os processos tecnológicos dos produtos à venda na feira, além de técnicas de otimização de tempo e custos.

Já no Fórum Fimec, temas relevantes para o setor coureiro-calçadista são debatidos por especialistas, que anunciam as novidades do mercado e orientam de que forma os lojistas podem gerar novas oportunidades de negócios.

Profissionais de moda e gestão contam cases de sucesso, falam sobre criatividade e comportamento do cliente, e mostram processos de produção para tornar o mercado brasileiro mais competitivo.

Fabricação de um calçado durante a Fimec.
A Fábrica Conceito mostra, em tempo real, o processo de fabricação dos calçados. Imagem: Fimec | Divulgação.

A Fimec acontecerá de forma presencial e atendendo aos protocolos oficiais de biossegurança estabelecidos por decretos governamentais caso eles ainda se façam necessários no período.

SC Trade Show 2022

Quando: 20 a 22 de abril de 2022
Onde: Florianópolis (SC)

Essa é a principal feira de calçados em Santa Catarina. Realizada em Florianópolis (SC), une novidades da moda, turismo e negócios. Cerca de 100 marcas participam, mostrando os lançamentos das próximas temporadas em rodadas de negócios que reúnem mais de três mil lojistas.

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) há duas décadas, o SC Trade Show é aberto para lojistas e para quem quer começar no varejo calçadista.

SICC 2022

Quando: 23 a 25 de maio de 2022
Onde: Serra Park – Gramado (RS)

A primavera e o verão são responsáveis não só por lançar tendências, mas também é a temática na qual toda a feira SICCSalão Internacional do Couro e do Calçado — se desenvolve. Nela, os lançamentos para a temporada de calor são apresentados.

Um total de 200 importadores focam suas atenções para Gramado (RS), durante três dias de maio, de olho nas novidades da indústria brasileira de calçados e acessórios.

O evento ajuda o lojista a dar os primeiros passos para vender a produção para o mercado de calçados externo a partir do projeto Grupo de Importadores.

Com o lema “a nova cara da moda”, o objetivo é fomentar as exportações de calçados e acessórios ao aproximar as indústrias brasileiras dos importadores que visitam a feira. A cada edição, é mais frequente a presença de representantes da América Latina, América do Norte, Ásia e Europa.

feiras de calçados
O foco do SICC, que acontece em maio, é a estação primavera-verão. Imagem: SICC | Divulgação.

Outro destaque da feira é o ConecTech, um espaço de divulgação de informações para auxiliar os lojistas no dia a dia das operações da empresa, com ferramentas e tecnologias novas.

É uma feira focada em três pilares estratégicos para criação de uma jornada de conteúdo interessante, sendo eles turismo, negócios e informação

Feira 40 Graus 2022

Quando: 21 a 23 de agosto de 2022
Onde: Centro de Convenções de João Pessoa – João Pessoa (PB)

O foco da Feira 40 Graus é atender aos mercados das regiões Norte e Nordeste, antecipando os lançamentos das fábricas para que os clientes possam se preparar e renovar seus estoques.

A feira ganha destaque por acontecer no estado da Paraíba. Os dados do relatório setorial da Abicalçados mostram que ele é um forte aliado do comércio brasileiro de calçados.

Para se ter ideia, Campina Grande é o 2º maior polo produtor de calçados do Brasil, com produção estimada em mais de 104 milhões de pares, assim como lidera a fabricação estadual, seguida da cidade de João Pessoa, onde o evento ocorre — responsável por 4,5% da produção do estado em 2020.

Corredor da Feira 40 Graus.
A Paraíba representa um dos estados mais importantes na produção de calçados no Brasil. Imagem: Feira 40 Graus | Divulgação.

Para 2022, a feira do calçado, que completa sua nona edição, está ampliando seus contatos com lojistas para bater o recorde de participações no evento.

Na página virtual, eles dizem que “o propósito continua sendo o de atender os mercados das regiões norte e nordeste do Brasil, alinhando o período de produção das fábricas e antecipando os lançamentos para que os lojistas possam se preparar e renovar seus estoques com produtos que atendam ao gosto do consumidor local”.

Para lojistas dessa região, a Feira 40 Graus é uma oportunidade para alinhar o período de produção entre comerciantes e fabricantes, a fim de antecipar as tendências e lançamentos que deverão compor o estoque e, assim, ter bons resultados.

 

Francal Ablac Show 2022

Quando: 22 a 24 de agosto de 2022
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – São Paulo (SP)

Com 50 anos de história, a FrancalFeira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios — é um dos maiores centros de negócios entre a indústria brasileira e o varejo. Em 2022, ele acontecerá em agosto, focando a trilha de conteúdos nas vendas de final de ano.

Para os organizadores, é uma forma de oferecer aos visitantes ideias, linguagens e experiências, para que sejam reproduzidas nos pontos de venda.

A Francal é conhecida por apresentar coleções primavera/verão e lançar tendências de calçados e acessórios. Ela ainda reúne lojistas de todo o país e compradores internacionais.

Paralelamente, ocorre o Fórum Francal, com temas atuais sobre tendências de moda e comportamento do cliente.

feiras de calçados
A Francal proporciona uma experiência de imersão nas principais tendências de consumo do setor Imagem: Francal | Divulgação.

Ao lado da Ablac — Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados — o evento reúne as 40 maiores redes de lojas de calçados no país, entre seus mais de 1,8 mil associados, sendo que a organização agrega mais expertise ao evento.

Dessa união, surgiu o projeto Francal Ablac Show, novo nome dado à feira cujo foco é promover negócios para as coleções que impulsionam as vendas de fim de ano, até o começo de 2023. O evento vai ocorrer no pavilhão amarelo do Expo Center Norte.

Toda a Francal será presencial e, na página do evento, você pode conferir as medidas de proteção que estão sendo adotadas de antemão devido à Covid-19. 

Para 2022, outros dois grandes propósitos da feira são ampliar o relacionamento entre a indústria e o varejo e informar o lojista sobre mudanças no comportamento do consumidor do futuro.

 

Zero Grau 2022

Quando: 21, 22 e 23 de novembro de 2022
Onde: Serra Park – Gramado (RS)

Gramado (RS), um dos polos turísticos mais procurados do Brasil, sedia, tradicionalmente em novembro, a Zero GrauFeira de Calçados e Acessórios. No evento, expositores apresentam as principais tendências de outono/inverno e antecipam novidades em design e combinações de materiais das marcas brasileiras.

Em três dias, a Zero Grau conta com diversos expositores de diferentes empresas. Além disso, importadores de vários países costumam compor a jornada de conteúdo do evento. A estrutura atrai, em média, 12 mil visitantes a cada edição.

Na feira, players da moda nacional e representantes de muitas nacionalidades antecipam negócios para o primeiro semestre de cada ano e revelam o que estará nas prateleiras das lojas nas temporadas de frio no ano seguinte — ou seja, em 2023.

feiras de calçados
A Zero Grau antecipa as principais tendências do primeiro semestre do ano. Imagem: Zero Grau | Divulgação

Em 2022, o tema da feira é “tudo novo de novo” e antecipa parte da programação, que focará nas transformações impulsionadas pela pandemia e no que esperar do consumidor e das tendências de agora em diante.

Fenova 2022

Quando: Sem data confirmada até o momento
Onde: Nova Serrana (MG)

A Fenova  Feira de Calçados de Nova Serrana — é uma das feiras mais esperadas no Brasil quando o assunto é calçados. Ela apresenta a lojistas, representantes comerciais e importadores as coleções das empresas de Nova Serrana (a 136 quilômetros de Belo Horizonte), polo calçadista de Minas Gerais que tem cerca de 1,2 mil fábricas de calçados.

Antes realizada semestralmente, o evento lança tendências de moda, gera negócios e funciona como vitrine para levar a produção da cidade mineira para o resto do Brasil e para os países vizinhos.

Em 2019, a feira cumpriu sua missão de intermediar negociações entre fornecedores e clientes. O evento contou com a presença de 100 marcas divulgando suas novas coleções, mais 15 importadores trazidos pelo Sindinova e a Fiemg.

feiras de calçados
A Fenova é um local para as marcas divulgarem seus lançamentos e fecharem bons negócios Imagem: Fenova | Divulgação.

Em 2020, infelizmente, a feira foi cancelada em decorrência da pandemia de Covid-19. Também não ocorreu em 2021. Para 2022, segue sem data confirmada, mas vale ficar atento ao site do evento para qualquer novidade.

Gira Calçados 2022

Quando: Sem data confirmada
Onde: Campina Grande (PB)

A feira leva a produção calçadista das micro e pequenas empresas da Região Nordeste para o restante do país. O Gira Calçados é realizado anualmente em Campina Grande (PB), um grande polo do setor calçadista no Brasil.

A primeira edição do Gira Calçados foi em 2012, quando 32 empresas expuseram suas produções. Atualmente, são mais de 120 expositores de calçados e 400 marcas de calçados, acessórios e afins.

feiras de calçados
Campina Grande é o maior polo calçadista da Paraíba, um dos estados mais importantes para o mercado nacional Imagem: Gira Calçados | Divulgação.

Em 2020, a feira foi cancelada e o site saiu do ar devido à pandemia. O evento também não ocorreu em 2021. Contudo, assim como no caso da Fenova, vale visitar a página virtual do evento na expectativa de alguma novidade para 2022.

As feiras de calçados são ótimas oportunidades para ficar por dentro das novas tendências do mercado, não só em produtos, mas modelos de negócio, tecnologias e ferramentas.

Esses eventos também constituem verdadeiros palcos para negociação, aproximando clientes e fornecedores, afinal, o Brasil possui uma vasta produção de calçados e atrai compradores internacionais. Além disso, elas são fundamentais para uma boa gestão e para deixar sua loja de calçados atualizada.

Para te ajudar nesse processo, você pode contar também com os materiais gratuitos disponibilizados pela Daniel Atacado. Clique na imagem abaixo e confira!

Banner para a página de materiais gratuitos do blog da Daniel Atacado.

43 Comments

  • José Costa Santos , 10 de agosto de 2018

    Como importador / revendedore acho muito interessante estas feiras que vocês realizam no Brasil.
    Costumo ver alguns fabricantes Brasileiros mas Na feira de Garda/Itália.
    Vocês têm design, moda e qualidade em algumas marcas que conheço.
    Recomendo

    • administrador , 14 de agosto de 2018

      Que bom que gostou do conteúdo, José!
      Inscreva-se em nossa newsletter para continuar por dentro do varejo calçadista.

    • Giovanna , 23 de janeiro de 2022

      Boa noite! Vc tem mais informações que poderia me passar sobre a feira na Itália?

  • Daniel Atacado , 7 de janeiro de 2019

    Que bom que podemos te ajudar.

    Inscreva-se em nossa newsletter para receber dicas semanalmente!

  • Maria Cleide , 3 de julho de 2019

    Gostei do conteúdo!

    Maria Cleide – 99brindes.com – 11 25060099

    • Daniel Atacado , 4 de julho de 2019

      Olá, Maria! Ficamos felizes em poder ajudar. Se quiser, assine a nossa newsletter para receber mais conteúdos, diretamente por e-mail. Obrigado!

  • Pedro Carlos , 8 de julho de 2019

    Olá,
    Qual a feira existente no Brasil que mais semelhanças tem com a feira de Garda – Itália – Expo Riva Schuh? Como produtos Português, procuro participar numa feira no Brasil, mas que seja mais direccionada para cadeias de lojas, armazenistas, distribuidores ou importadores. Ou seja, clientes de grande volumes.
    Obrigado

    • Daniel Atacado , 11 de julho de 2019

      Olá Pedro,

      Aqui no Brasil temos as feiras mais conhecidas a Francal e a Feira de Gramado, mais ambas já ocorreu a edição desse ano. Lá com certeza você vai encontrar tudo que seja direcionado a compras de grandes volumes, Stand de lojas e fabricantes que você possa fazer grandes negócios.

      Esperamos ter te ajudado!

    • Giovanna , 23 de janeiro de 2022

      Vc tem a data desta feira na Itália? Estou no Brasil e quero investir neste segmento

  • antonio , 2 de agosto de 2019

    Na cidade de Jau/SP., não tem feira do Calçados.

  • Elanne , 13 de agosto de 2019

    Olá,

    Gostei muito da matéria, gostaria de participar e conhecer a próxima feira em breve. Estou revendendo sapatos, e gostei de trabalhar nesse ramo de moda, mas quero ter a minha própria marcar, preciso de um norte de como começar e gostaria de indicações de ótimas fábricas de sapatos que tenham um excelente designer e conforto, se alguém puder me ajudar ficarei muito grata, meu e-mail é elannelais@gmail.com sou de Barueri / SP desde já agradeço pela atenção. No aguardo obrigada.

    Atenciosamente

    • Daniel Atacado , 16 de agosto de 2019

      Olá Elanne,

      Ficamos muito felizes de você ter gostado de nossa matéria! No momento não tenho fábricas para te indicar, mas vamos pesquisar e enviaremos em seu e-mail algumas opções.

      Esperamos ter te ajudado!

      • Sara Melo , 17 de fevereiro de 2020

        Olá Daniel, gostei muito da matéria. Também estou a procura de fabricantes da mesma forma que a Elaine expôs. Se puder estar me encaminhando algum conteúdo do mesmo, agradeço!
        Meu e mail é saracmello@icloud.com
        Grata!

        • Daniel Atacado , 14 de abril de 2020

          Olá Sara,

          A melhor forma de obter os conteúdos de fabricantes seria comparecer nas feiras. Lá você vai conseguir negociar preço, conhecer a forma de trabalho e ver a que mais se enquadra para o seu negócio.

          Espero ter ajudado!

  • Dayse carneiro , 25 de agosto de 2019

    Gostaria também de algumas indicações de fábricas de sapatilhas , pois ja estou vendendo e gostei do ramo e futuramente penso em ampliar

  • LEONICE OLIVEIRA , 27 de agosto de 2019

    Boa tarde,
    Pretendo abrir uma pequena loja para revenda de calçados. Procuro um assessor nesta área , que esteja em
    Goiania.

  • Simone , 17 de setembro de 2019

    Boa noite, preciso de dicas de atacadistas de sapatos femininos Numeracao especial de qualidade

  • Fabiany Montanez , 10 de novembro de 2019

    Gostaria de obter mais infomacoes sobre importacao de sapatos Brasileiros para USA?
    Tipo: custo, imposto, frete e como imprimir sua propria marca no sapato?

    • Daniel Atacado , 14 de abril de 2020

      Olá Fabiany,

      Nessa questão de importação/exportação, seria legal você entrar em contato com um contador ou alguém mais especializado em tributos e impostos. A questão de colocar sua marca no calçado, o mais indicado você fazer uma pesquisa e acompanhar as feiras de calçados para ver se têm algum fabricante que vai se adequar ao seu negócio.

      Continue acompanhando nosso Blog 🙂

  • Samara , 8 de dezembro de 2019

    Prezados,
    Gostaria de uma ajuda. Hoje atuo há 10 anos em um outros segmento que não é calçados, porém hoje vejo necessidade e me identifico muito com o setor. Porém quero iniciar com baixo investimento, nisso gostaria de saber qual feira seria mais indicada pra mim? Queria algum fabricante que colocasse marca de terceiros e confeccionasse as sandálias, rasteiras tendências do momento. Pesquisei algumas, porém fabricam uns modelos um pouco arcaica.
    Desde já agradeço muito atenção

    • Daniel Atacado , 24 de dezembro de 2019

      Bom dia Samara,

      É difícil achar uma fábrica que fabrica modelos mais modernos e que cobre um valor baixo, acho que o mais recomendado seria você identificar uma marca com modelos que se identificam com aquilo que você têm o interesse de revender e tentar dessa forma.

      Esperamos ter te ajudado!

  • Marcelo , 2 de fevereiro de 2020

    Quero comprar calçados para revenda wts 067992534906

    • Daniel Atacado , 14 de abril de 2020

      Olá Marcelo,

      Vamos adicionar o seu contato e ver a melhor forma de atendê-lo 😉

    • Daniel Atacado , 14 de abril de 2020

      Olá Marcelo,

      Vamos te chamar e ver qual a melhor forma de atendê-lo 🙂

  • Gabrielle , 4 de abril de 2020

    Olá, sou do ES e gostaria de dicas de atacadistas em calçados femininos próximos a minha região… E se tem feiras tbm

  • […] Post anteriorComo fazer um inventário de estoque para lojas de calçadosPróximo postFeiras de calçados: conheça as principais edições em 2020 […]

  • Daisymara Marques , 27 de abril de 2020

    Muito obrigada pelas informações. Sou sacoleira apaixonada em vender sapatos e procuro estar atenta aos lançamentos. Gostaria de ter co dições para participar das feiras, mas não é facil. Ainda mais agora com essa pandemia. Estoque parado.

    • Daniel Atacado , 28 de abril de 2020

      Oi, Daisy!
      De fato, a nossa situação está dificultando a atuação de alguns comércios. Mas vamos pensar nela como necessária e ter fé que logo tudo passará e poderemos ir às feiras, renovar estoques e compartilhar nossa paixão por calçados pessoalmente.
      Por enquanto, ficamos aqui no blog contando as novidades e dando dicas para você. Fica de olho e se cuide, hein?!
      Abraços.

  • […] hora de auxiliar os colaboradores nesse processo, é válido apostar em treinamentos, eventos, feiras do setor calçadista e cursos online e presenciais. Quando se trata deste último, eles podem ser ministrados por você […]

  • […] planeje um evento especialmente para o seu público. Por exemplo, se a maioria das pessoas que compram em seu estabelecimentos são mulheres, que tal […]

  • […] feiras de calçados são uma ótima oportunidade de encontrar bons fornecedores e conhecer os lançamentos. O Sebrae […]

  • Christiane Nascimento , 22 de abril de 2021

    Olá , estou a procura de fornecedores de sapato (feminino) numeração especial 39 ao 43/44 .

    Poderia me ajudar ?

    • Daniel Atacado , 22 de abril de 2021

      Oi, Christiane! Na loja da Daniel Atacado temos algumas numerações maiores. Clique aqui e acesse!
      Abraços.

  • Lucilena Queiroz , 18 de agosto de 2021

    Prezados
    estou entrando no ramo de calçados infantis ,e gostaria que me indicasse fornecedores e fabricantes, sou de Recife pe e não tenho amplo conhecimento de fabricante na minha região .
    E-mail: lucilena.queiroz@hotmail.com

    • Daniel Atacado , 19 de agosto de 2021

      Olá, Lucilena! O e-commerce da Daniel Atacado vence calçados no atacado para todo o Brasil e é representante exclusivo da marca Grendene, que possui excelentes linhas de calçados infantis, aliando conforto e estilo! Para comprar no site, basta ter CNPJ e inscrição municipal ativa. Para conhecer nossos modelos infantis, é só clicar no link: https://www.danielatacado.com.br/infantil-atacado.html

      Um abraço e boa sorte no seu empreendimento!

  • Renata , 11 de janeiro de 2022

    Boa tarde!
    Achei a matéria bem interessante. Estou pesquisando sobre sapatos e vendo a possibilidade de abrir um loja. Qual Feira seria a mais indicada? Qual me daria maior possibilidade de conhecer fornecedores?
    Gostaria muito de uma ajuda!
    Obrigada

    • Daniel Atacado , 12 de janeiro de 2022

      Oi, Renata! Tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo interesse no segmento. Aqui no blog da Daniel Atacado você encontra um conteúdo com dicas sobre abrir uma loja de calçados. Sobre as feiras, todas as opções podem ser extremamente proveitosas para esse começo. Você pode optar por aquela cuja logística, ou seja, a localidade, é próxima a sua. Mas se tiver oportunidade de conhecer mais de uma, faça isso! Precisando de algo, conte com a Daniel. Obrigada!

  • Catarina Bueno , 7 de fevereiro de 2022

    Olá. Tenho um e-commerce de calçados femininos de grande numeração e estou em busca de fabricantes que atendam a minha demanda na numeração 40 ao 43. Você saberia me indicar algum ou onde posso buscar essa informação de forma mais precisa?1 Obrigada

    • Daniel Atacado , 25 de fevereiro de 2022

      Olá, Catarina! Tudo bem? No e-commerce da Daniel Atacado você encontra uma série de calçados voltados para o público feminino, de diferentes numerações. É só clicar aqui para conferir.

    • Ricado , 2 de maio de 2022

      Olá Catarina!

      Infelizmente não temos conhecimento de uma fábrica que trabalhe com essas numerações especiais.

      Att,

Comments are closed.