Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Galocha infantil: renove seu estoque para o outono/inverno

Em estações como outono e inverno, o clima mais fresco e úmido exige calçados impermeáveis, mais reforçados, antiderrapantes e fechados, para manter os pés aquecidos e evitar acidentes, principalmente entre as crianças. Nesse contexto, galochas e botas são as opções preferidas pelos pais, por oferecerem resistência à umidade e possuírem estrutura protetora ao frio.

Neste post, falaremos sobre porquê faz sentido apostar na galocha infantil ao montar o planejamento de sua loja de calçados e reunimos os principais modelos da Grendene para comprar no atacado, todos disponíveis na loja virtual da Daniel Atacado. Confira!

Banner para o kit de Planejamento anual e dicas de gestão para lojistas.

No site da Daniel Calçados, há também outras opções de produtos da coleção de mini bonecas LOL, como chinelos e sandálias.

Galocha infantil: porque ter no estoque

Os pais e familiares estão sempre à procura de calçados confortáveis e seguros para os seus pequenos e, quando chega a temporada de frio e chuvas do outono/inverno, a galocha infantil passa a ser a opção perfeita.

Entre os calçados infantis de inverno elas são as preferidas, por proporcionarem conforto, segurança para caminhar, serem antiderrapantes e garantirem pés quentinhos por todo o período de uso. 

Mesmo que os pais já estejam conquistados pela qualidade do produto, é importante chamar a atenção também do usuário final, ou seja, a criança! Por conta disso, a Grendene se preocupa sempre em lançar modelos de calçados temáticos alinhados às principais tendências atuais do mundo infantil, incluindo as cores e personagens que estão fazendo a cabeça dos pequenos no momento. Confira opções: 

Galochas da Marvel e da Liga da Justiça

Já faz alguns anos que a temática dos super-heróis está em alta, e personagens como os da Marvel e os da Liga da Justiça estão fazendo sucesso tanto entre os meninos quanto entre as meninas. 

Os modelos da Marvel fazem referências minimalistas aos heróis, utilizando seus logos, e acompanham meias temáticas que completam o look, visto que as galochas possuem transparência. 

Os modelos da Liga da Justiça trazem ainda mais referência ao universo das histórias em quadrinhos, de onde os super-heróis são originários: as imagens retangulares nas laterais das galochas se complementam para apresentar o personagem de uma maneira interessante e com pegada vintage.

Entre as coleções, marcam presença personagens clássicos como o Homem de Ferro, o Super-Homem e o Batman.

galocha infantil - super heróis

Galocha da Barbie

Assim como a Barbie continua em alta, seus produtos licenciados seguem com tudo, sendo grandes queridinhos das meninas que querem levar as cores e o estilo da boneca para o seu dia a dia.

Os modelos atuais de galocha da Barbie trazem duas propostas bastante diferentes. Uma delas traz cores fortes, como o pink, e a ilustração da própria boneca, fazendo uma referência mais direta que a outra, que utiliza cores mais suaves e o bordão “Make Today Magic”, que em tradução literal significa “faça o dia de hoje ser mágico” como uma representação mais minimalista da marca.

galocha infantil - barbie

Galocha da NASA

E quem disse que os calçados temáticos para crianças estão restritos apenas ao universo infantil? Os pequenos também fazem parte do mundo e podem se interessar por muitos outros assuntos… e já que falamos em universo, que tal uma galocha da NASA?

Já faz alguns anos que a agência espacial americana se tornou ícone da moda, e podemos vê-la representada em diversas peças de vestuário adulto e infantil. Em dois modelos extremamente interessantes, um que tem uma pegada mais tecnológica, apostando no minimalismo ao unir o cinza e o logo da NASA, e outro que traz o espaço como motivação por meio de um céu estrelado e um astronauta, essa é a galocha perfeita para uma criança exploradora!

galocha infantil - NASA

Galocha da Minnie

Entra ano, sai ano e a Disney continua sendo uma verdade incontestável entre as crianças. Uma de suas personagens mais icônicas, a Minnie está sempre presente em coleções de moda e calçados, e não seria diferente com as galochas.

Para a estação atual ela aparece em modelos mais discretos, com a aplicação da personagem em cores lisas e neutras, como o rosa claro, o cinza e o vermelho que combinam com qualquer look. 

galocha infantil - minnie

Todas as galochas infantis da Grendene são produzidas com solado em PVC expandido de alta qualidade, o que garante a durabilidade do produto e o conforto do usuário. A combinação do apelo estético com a tradição da marca faz com o que o produto não saia da cabeça dos consumidores.

E o que não sai da cabeça dos consumidores… só pode sair da prateleira das suas lojas após a venda e não pode faltar no estoque! Por serem uma boa opção para os dias chuvosos que acontecem em todas as estações, inclusive no verão, as galochas infantis precisam ser levadas em consideração o ano todo — mas vale reforçar os pedidos no outono/inverno.

Para conferir essas e diversas outras opções de calçados infantis no atacado é só clicar no banner abaixo e acessar o e-commerce da Daniel Atacado, distribuidora de calçados Grendene que está sempre atualizada de acordo com as mais novas coleções e entrega para todo o Brasil!

Clique para acessar a loja virtual da Daniel Atacado.

2 Comments

  • […] do nicho, hoje tomou conta do mercado: a moda geek. A crescente nos produtos de super-heróis, personagens de filmes e de séries vem se tornando uma boa alternativa para lojas e estabelecimentos aumentarem suas […]

  • […] moda. Nesta estação, eles prometem continuar fazendo sucesso entre a criançada estampados nesta galocha. Disponível em rosa e azul, o produto vem com velcro para facilitar na hora de vestir nos […]

Comments are closed.