Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçados infantis: opções Grendene do Mickey e da Minnie

Você consegue imaginar alguém que nunca ouviu falar do Mickey e da Minnie ou que não tenha qualquer sentimento afetivo em relação a esses personagens? Criados há mais de nove décadas, o casal de ratos mais famoso e conhecido ao redor do mundo recebe homenagens até hoje e podem ser encontrados em programas de televisão, parques, campanhas e inúmeros produtos. 

Com isso, os personagens continuam extremamente vívidos no imaginário popular e amados tanto pelas crianças quanto pelos adultos — a fórmula perfeita para alavancar as vendas dos produtos licenciados, o que inclui os calçados, é claro! Por isso existe a linha Grendene Mickey, que investe seus esforços para desenvolver sapatos confortáveis e estilosos com esses personagens, que agradam variados tipos de públicos.

Neste post reunimos diversos modelos da coleção atual de calçados do Mickey e da Minnie que você pode comprar no atacado para encantar a todos em sua loja. Confira!

Linha Baby

Os calçados da linha Grendene Baby são cuidadosamente desenvolvidos para oferecer estabilidade e conforto aos pezinhos que estão dando seus primeiros passos. Os babuches e sandálias desta linha vem tanto nas opções masculinas (com o Mickey) quanto femininas (com a Minnie) para atender aos dois públicos, vão até as numerações 24 e 25 e possuem solado em PVC expandido de alta qualidade. 

As ilustrações tanto no cabedal como no solado trazem referências aos personagens e deixam a peça ainda mais lúdica e convidativa, uma ótima pedida para que a sua vitrine fique colorida e graciosa!

Sandálias

As sandálias da Grendene também fazem sucesso entre as meninas (e os pais, é claro!), por serem desenvolvidas de acordo com as tendências atuais e, por isso, serem bonitas e descoladas mesmo oferecendo todo o conforto e a segurança já característicos dos calçados Grendene

Alguns de seus modelos são tão estilosos e minimalistas nas referências que agradam até mesmo ao público adulto, estando disponíveis até a numeração 40 — afinal de contas, quem foi que disse que Mickey e Minnie só podem ser coisas de criança?

 

Chinelos

Os chinelos slide voltaram com tudo, e as opções Zaxy do Mickey e da Minnie conquistaram rapidamente o coração das meninas e mulheres, por oferecer conforto, poder ser usado tanto dentro como fora de casa e, é claro, oferecer o estilo que só uma personagem tão clássica pode oferecer!

Galochas

Se os chinelos e sandálias são mais procurados na primavera/verão, as galochas da Minnie são perfeitas para o outono/inverno. Fechadinhas e anti-derrapantes, elas proporcionam conforto, segurança para caminhar, resistência à umidade e garantem pés quentinhos mesmo nas temperaturas adversas, o que faz com que sejam as preferidas dos pais, enquanto as referências à personagem conquistam rapidamente o coração das crianças. 

As galochas da Minnie estão disponíveis até a numeração 32/33.

Sapatilhas

As sapatilhas já deixaram de ser tendência e vieram para ficar! Muito femininas e, ao mesmo tempo, versáteis, elas funcionam tanto nas estações mais frias quanto nas mais quentes e, por isso, nunca podem faltar no estoque de sua loja de calçados.

A nova sapatilha da Minnie tem aplicação da personagem tanto no solado quanto em um detalhe do cabedal, aplicado como um destaque do laço em tecido que faz com que a peça seja clássica e romântica. Sua cor minimalista fez com que o produto fosse um dos mais vendidos no site da Daniel Atacado, o que certamente o fará ser disputado na sua loja também!

 

Onde encontrar calçados infantis da linha Grendene Mickey no atacado?

Todos os calçados da Minnie e Mickey da Grendene estão disponíveis na loja virtual da Daniel Atacado, distribuidor exclusivo da produtora mundial. Sempre atualizada e com muitas novidades, a empresa atacadista garante variedade e qualidade de produtos, disponibilizando diversas marcas renomadas para revenda.

A Daniel Atacado também oferece um processo de compra rápido e fácil, seja no segmento masculino, feminino ou infantil. Todos os produtos são vendidos em caixas com 12 pares do mesmo modelo, em diferentes numerações, conforme a tabela disponível na descrição do calçado.

Assista ao vídeo e confira o passo a passo para comprar no site:

Agora que você já sabe onde e como comprar calçados infantis no atacado, não deixe sua loja de fora da febre do Mickey e da Minnie e encante os seus consumidores! Para conhecer todas as opções é só acessar a loja virtual clicando neste link!

1 Comment

Comments are closed.