Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Ipanema Sempre Nova: na sua loja, não pode faltar

Inspirada no Rio de Janeiro e na mulher brasileira, a Ipanema é uma marca que já nasceu para trazer cor, liberdade e ousadia. Em seus 20 anos de existência, já conquistou inúmeras clientes pelo país a fora e segue marcando presença a cada nova coleção, que nasce com base nas maiores tendências da estação e aquele toque único que só a marca sabe trazer. 

A nova coleção Ipanema Sempre Nova explora a exuberância da força e da beleza feminina em suas diferentes formas e chegou com tudo para permitir que as mulheres sejam livres dos pés à cabeça. Por conta disso, sua loja de calçados não pode deixar essa coleção passar. Confira, no texto, quais são os principais modelos e onde comprar no atacado.

1. Ipanema Zig

Os chinelos da Ipanema já são um clássico do verão que nunca passam despercebidos: nem nos pés das clientes e nem nas prateleiras da sua loja de calçados. O novo modelo da linha Sempre Nova, o Ipanema Zig, traz irreverentes tiras onduladas para expressar liberdade, movimento e fluidez.  

Disponível em modelos adultos e infantis, o chinelo veio em várias cores diferentes, com versões lisas e estampadas, todas alinhadas com a nova estação: uma ótima pedida para compor uma vitrine cheia de energia

2. Ipanema Clip

E é claro que não iria faltar na coleção uma opção de chinelo slide, outra grande tendência do momento que você não pode deixar de oferecer na sua loja de calçados. O Ipanema Clip traz a leveza e o conforto do chinelo com a sofisticação que a mulher contemporânea procura. 

O combo da faixa desconstruída com a fivela impede o modelo de passar despercebido: seja nos pés de quem usa ou nas suas prateleiras. Disponível em várias cores e tanto nos tamanhos adultos como infantis, esse chinelo promete ser uma das sensações da temporada primavera/verão.

3. Ipanema Ella

Por fim, o modelo Ipanema Ella traz ainda mais elegância em suas duas tiras horizontais com elos, que são uma das bolas da vez nas tendências de estilo. Também disponível em diversas cores tanto no adulto quanto no infantil, ela vem para falar diretamente ao coração da mulher contemporânea que busca uma opção para além dos chinelos slide ou em tiras. 

Porque ter a Ipanema Sempre Nova na sua loja de calçados?

Os consumidores estão cada vez mais exigentes: além de produtos com qualidade e estilo, eles buscam por significado, e a linha Ipanema Sempre Nova oferece tudo isso. Seus calçados, além de serem resistentes e confortáveis, têm seu estilo inspirado na força da mulher brasileira e existem para fazer parte de uma jornada que preza por liberdade e empoderamento.

Para fidelizar as mulheres contemporâneas e livres, é preciso falar a sua língua e, desde 1971, a Ipanema sabe fazer isso como ninguém. Oferecer seus produtos nas vitrines e prateleiras é mostrar para as suas clientes que você quer recebê-las muito bem e que cada sacola que elas saem carregando da sua loja é um convite para novos passos — cada vez mais livres. 

Onde comprar Ipanema Sempre Nova no atacado

Com mais de 30 anos de atuação e experiência no mercado atacadista de calçados, a Daniel Atacado é distribuidora exclusiva dos calçados Grendene. Com loja física no Brás, polo calçadista de São Paulo, a criação do e-commerce expandiu a atuação da marca para todo o país: para comprar calçados no atacado no site, basta ter CNPJ e inscrição municipal ativa! 

Para adquirir os modelos da linha Ipanema Sempre Nova e muitos outros de todas as marcas da Grendene, é só clicar no banner abaixo e visitar a loja virtual!

2 Comments

  • André Morais Martins , 9 de setembro de 2021

    Olá muito boa tarde.
    Gostaria de falar no setor coml vendas.
    Sobre representação coml pra minas gerais.
    Fico no aguardo obg.
    32 9 8430 8840.

    • Daniel Atacado , 17 de setembro de 2021

      Oi, André! Tudo bem? Para mais informações, você pode entrar em contato conosco por alguns dos seguintes telefones:

      – Fixo (11) 2696-3165
      – Fixo (11) 2696-3166
      – Vivo (11) 97152-8746
      – Vivo (11) 93778-2590

      Ficamos no aguardo. Muito obrigada!

Comments are closed.