Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Coleções de calçados outono inverno: em quais investir?

O estoque de uma loja de calçados deve ser tão versátil quanto as demandas de seu público-alvo, que se diferem a cada estação do ano. Por conta disso, na hora de renovar os produtos é muito importante não levar em consideração apenas o preço, e sim estudar o perfil de consumo do momento, entender o que será tendência e pensar as futuras estratégias.

Neste texto, você entende melhor sobre a importância de planejar renovações de estoque a cada estação do ano e apresentamos, também, os produtos mais procurados da coleção de calçados outono inverno da Grendene. Assim, você descobre no que apostar e confere dicas do que adquirir e vender na sua loja. Todos eles estão disponíveis na Daniel Atacado e são entregues em todo Brasil!

A importância de preparar o estoque para cada estação

O ciclo da moda é bastante claro, e ele foi estabelecido pela indústria com base nas estações do ano. Dessa forma, fica mais fácil acompanhar, já que os diferentes climas pedem, naturalmente, peças específicas de roupas e calçados.

Partindo desse fato, as grandes marcas se antecipam no estudo das tendências atuais para criar com antecedência as suas peças-chave de cada nova estação. Para manter o estoque de calçados de sua loja relevante, é importante se planejar para comprar as peças no atacado antes que se inicie a temporada de procura do consumidor.

Dessa forma, você não deixa seu cliente na mão e se torna uma referência de loja bem preparada, sempre pronta para atender às necessidades do consumidor rapidamente a cada novo ciclo. 

É claro que, para manter uma loja sempre completa e diversificada, é interessante oferecer opções de todos os calçados ao longo do ano inteiro — mas, em momentos de primavera/verão, as sandálias, rasteirinhas e chinelos precisam ser muito mais explorados, assim como no outono/inverno as botas e tênis precisam estar disponíveis na maior quantidade de modelos possível e ficar em evidência. 

Siga no texto para conferir novas opções de calçados de inverno da Grendene disponíveis no atacado para revender.

1. Tênis Baby

Os tênis são calçados muito procurados nessa época do ano, já que, por serem fechados, protegem os pés das temperaturas mais baixas. Os tênis das linhas Baby da Grendene são todos produzidos com material maleável e com solado em PVC expandido de alta qualidade, garantindo o conforto dos pequenos e a resistência do calçado. 

Disponíveis tanto em opções minimalistas quanto em estéticas que fazem referência a personagens do universo infantil, é importante que sua loja ofereça modelos com as diferentes propostas, para conquistar os mais diversos públicos.

calçados de outono inverno - tênis baby

2. Tênis infantil

Já um pouco mais arrojados que os modelos da linha baby, os tênis infantis da Grendene estão sempre alinhados às tendências mais atuais. Opções como o slip on e o soft sneaker são superfáceis de calçar e agilizam a vida dos pais no dia a dia. 

Os padrões estéticos baseados nos personagens mais queridinhos do momento ajudam a conquistar o coração das crianças enquanto elas mantêm os pés quentinhos e seguros durante toda a temporada de outono/inverno.

calçados de outono inverno - tênis infantil

3. Tênis feminino

E já foi-se a época em que os tênis de plástico ficavam restritos aos armários das crianças! Versáteis e contemporâneos, eles entraram com toda a força no coração das mulheres estilosas, que encontraram no calçado o conforto e a praticidade necessários ao dia a dia das estações mais frias.

calçados de outono inverno - tênis

4. Galocha infantil

Entre os calçados infantis de inverno, as galochas são as favoritas dos pais e das crianças para o inverno, por manterem os pés quentinhos e serem resistentes à umidade, oferecendo mais segurança e conforto ao caminhar, inclusive nos dias mais chuvosos da estação.

Os personagens e demais referências do universo infantil tornam os modelos ainda mais lúdicos e criativos, e seus materiais resistentes garantem a alta durabilidade do produto. 

calçados de outono inverno - galocha infantil

5. Chinelo Slide

Pode até ser que com a chegada dos dias mais frios se use menos chinelo para sair… mas é neste momento que eles se tornam ainda mais indispensáveis para quem não gosta de andar descalço dentro de casa. 

Os modelos slide voltaram com tudo e são perfeitos para a estação, já que permitem o uso de meias de maneira mais confortável, tanto para os adultos quanto para as crianças. 

calçados de outono inverno - slide

Na hora de comprar calçados no atacado para revenda, a Daniel Atacado é um dos melhores fornecedores para se escolher como parceiro. Com cobertura para todo o Brasil, a loja virtual entrega com segurança e qualidade.

Especializado no atacado de calçados Grendene, o catálogo conta com inúmeros modelos. Para conhecer mais, clique no banner e acesse o site!

Acesse o site da Daniel Atacado clicando aqui e compre os melhores produtos.

3 Comments

  • […] deve ser visto como oportunidade de negócios para as revendas de calçados. É por isso que os lojistas precisam estar antenados às tendências para saber quais modelos masculinos e femininos estão em alta e, assim, fazer o pedido ao […]

  • […] Um dos requisitos mais importantes para vender bem é entender o público-alvo do seu negócio. O perfil do consumidor de calçados femininos, por exemplo, está em constante mudança, exigindo que o lojista permaneça atualizado com as tendências. […]

  • […] é uma excelente forma de deixar exposto, por exemplo, a coleção de calçados vigente, as promoções e as novidades. Apenas certifique-se de atualizá-los com […]

Comments are closed.