Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160
Sempre-nova-2023

Ipanema Sempre Nova 2023 : Conheça a linha e turbine suas vendas com a nova coleção!

Ao longo dos anos, as sandálias da Ipanema conquistaram espaço como uma das principais referências em calçados, combinando estilo, conforto e qualidade. Assim, a sua capacidade de se reinventar e acompanhar as tendências da moda fez com que a marca se tornasse sinônimo de elegância e sofisticação.

Nesse sentido, a coleção Sempre Nova é a mais recente prova desse compromisso contínuo com a inovação e excelência. Com designs inspiradores, materiais de alta qualidade e detalhes cuidadosamente elaborados, essas sandálias vão além das expectativas.

Quer saber mais sobre a nova coleção de sandálias Ipanema? Então continue a leitura e confira!

Ipanema Sempre Nova: quais as novidades da coleção de sandálias?

A coleção Sempre Nova da Ipanema traz modelos exclusivos que combinam estilo e conforto para os dias quentes de verão.

Na sequência, veja quais são as novidades da Ipanema Sempre Nova!

Ipanema Meu Sol Dedo

As tiras da sandália Ipanema Meu Sol Dedo são cuidadosamente adornadas com tachas e esferas, criando um efeito visual impactante. Esses detalhes estão em alta no mundo da moda, adicionando um toque moderno e elegante ao design do calçado.

A diferença de texturas também proporciona um visual dinâmico e interessante, conferindo ainda mais estilo ao calçado. Já a sola da Ipanema Meu Sol Dedo possui contornos arredondados, o que contribui para o conforto durante o uso.

Ademais, o bico levemente quadrado traz uma novidade ao modelo, conferindo um aspecto único e diferenciado. A combinação entre o design arrojado e a comodidade proporcionados pela sola tornam essa sandália uma escolha ideal para diversas ocasiões.

Dessa maneira, a junção entre as tendências da moda e a preocupação com o bem-estar resulta em uma sandália que promove o encanto e a satisfação das consumidoras mais exigentes. Veja as especificações do modelo:

  • numeração adulto: 33/34, 35, 36,37, 38 e 39/40;
  • cores adulto: laranja, vermelho, rosa, azul, verde, lilás, bege e preto;
  • numeração infantil: 23/24, 25/26, 27/28, 29/30 e 31/32;
  • cores infantil: vermelho, preto, verde, rosa, bege e lilás;
  • acabamentos: sólido e brilho glitter.

Ipanema Meu Sol Rasteira

A Ipanema Meu Sol Rasteira conta com elementos contemporâneos que a tornam uma escolha perfeita para quem busca liberdade e estabilidade ao caminhar. As texturas de alta definição presentes nesse modelo conferem um acabamento refinado e detalhes que fazem toda a diferença.

Isso porque esses elementos adicionam um brilho sutil ao calçado, adicionando um charme especial ao seu design. As texturas também são responsáveis por criar uma sensação de elevação, proporcionando um visual elegante e atual.

A sola da rasteirinha apresenta contornos arredondados, o que contribui para uma pisada mais confortável e natural. Já o bico levemente quadrado traz um toque de modernidade ao calçado.

Essa combinação de design ergonômico e conforto torna a sandália ideal para uso diário, permitindo que as clientes desfrutem de bem-estar durante todo o dia. Confira as opções disponíveis:

  • numeração adulto: 33/34, 35, 36,37, 38 e 39/40;
  • cores adulto: vermelho, rosa, amarelo, verde, branco, lilás, bege e preto;
  • numeração infantil: 23/24, 25/26, 27/28, 29/30 e 31/32;
  • cores infantil: vermelho, preto, amarelo, rosa, bege e lilás;
  • acabamentos: sólido e brilho glitter.

Ipanema Meu Sol Sandália

A Ipanema Meu Sol Sandália é caracterizada por suas tiras finas e entrelaçadas, que recebem texturas de alta definição para adicionar brilho e um detalhamento especial. Essa característica torna o produto bastante atrativo para as consumidoras vaidosas que buscam um calçado com apelo comercial.

A sola do modelo possui contornos arredondados, garantindo um encaixe perfeito ao pé e proporcionando maior conforto durante o uso. Além disso, o bico levemente quadrado traz um aspecto moderno e atualizado.

O calce fácil é outro diferencial desse modelo, garantindo praticidade no dia a dia. Com esse recurso, as consumidoras podem calçar e descalçar a sandália de maneira rápida e prática, facilitando o uso cotidiano e proporcionando conveniência em todas as situações.

Acompanhe as características desse modelo:

  • numeração adulto: 33/34, 35, 36, 37, 38 e 39/40;
  • cores adulto: vermelho, verde, azul-escuro, rosa, azul, verde, off white, caramelo, rosê e preto;
  • numeração infantil: 23/24, 25/26, 27/28, 29/30 e 31/32;
  • cores infantil: vermelho, preto, verde, rosa, azul e amarelo;
  • numeração baby: 17/18, 19, 20/21, 22 e 23/24;
  • cores baby: vermelho, rose, branco, rosa, azul e amarelo;
  • acabamentos: sólido e brilho glitter.

Ipanema Meu Sol Flatform

A Ipanema Meu Sol Flatform traz um ar mais sofisticado para complementar o estilo das consumidoras. Com um solado elevado e contornos arredondados, esse modelo oferece uma combinação perfeita entre elegância e conforto.

O destaque do modelo está nas tiras, adornadas com tachas e esferas, adicionando um toque de glamour e refinamento ao produto. Consequentemente, esses detalhes garantem um ar mais arrumado à sandália, permitindo que seja utilizada em diferentes situações — mesmo aquelas que exigem mais elegância.

Além do apelo estético, a nova sandália da coleção Sempre Nova 2023 se destaca pelo conforto que proporciona. Seu solado elevado contribui para uma pisada mais suave, absorvendo o impacto durante o caminhar e proporcionando estabilidade.

Dessa maneira, a sandália foi projetada para acompanhar a consumidora em diferentes situações do dia a dia, oferecendo estilo e bem-estar em todas elas. As especificações desse modelo são:

  • numeração adulto: 33/34, 35, 36, 37, 38 e 39/40;
  • cores adulto: laranja, vermelho, amarelo, azul, verde, lilás e preto;
  • acabamentos: sólido.

Quais são os diferenciais da coleção?

Observando a coleção Sempre Nova da Ipanema, é possível destacar seus diferenciais exclusivos. Com um design sofisticado e moderno, as sandálias apresentam detalhes cuidadosamente elaborados, como tiras entrelaçadas e adornadas com tachas e esferas, proporcionando um visual elegante e atualizado.

Dessa forma, um dos grandes diferenciais da coleção Sempre Nova é sua versatilidade de uso. Os modelos são projetados para se adaptarem a diferentes ocasiões. Isso significa que as consumidoras podem contar com essas sandálias para compor looks diversos, para variadas situações do dia a dia.

Aqui, vale destacar que a comodidade é uma prioridade na coleção Sempre Nova, com solados ergonômicos, contornos arredondados e palmilhas acolchoadas, proporcionando um conforto superior durante o uso prolongado. Todos os modelos pensaram no bem-estar do público.

Por fim, a qualidade dos materiais utilizados é uma característica marcante da Ipanema, e na coleção Sempre Nova não é diferente. Os calçados são confeccionados com PVC reciclável de alta qualidade, garantindo sustentabilidade, durabilidade e resistência aos produtos.

Quer saber mais? Confira o vídeo com a Amanda Andreazza, pesquisadora de tendências da Ipanema, sobre a coleção Sempre Nova:

Como a Ipanema está posicionada no mercado?

Além de entender mais sobre a nova coleção da Ipanema, vale a pena conhecer o posicionamento da marca no mercado — e como isso pode beneficiar a sua loja. Na prática, a Ipanema está estabelecida de forma sólida e reconhecida tanto pelo consumidor quanto por suas concorrentes.

Entenda por que a marca exerce presença de destaque no mercado!

Reconhecimento internacional

A Ipanema é uma das marcas mais renomadas no setor de calçados brasileiro, além de ter presença internacional. Esse reconhecimento se deve ao fato de que a empresa por trás dela, a Grendene, é considerada uma das maiores fabricantes de calçados do mundo.

Desse modo, a marca está presente em diversos países ao redor do mundo, o que demonstra sua aceitação e prestígio além das fronteiras nacionais. Consequentemente, essa participação global fortalece a imagem da Ipanema como uma marca confiável e de sucesso.

Qualidade

Uma das principais características que define a posição da Ipanema no mercado é a sua reputação referente à alta qualidade. Afinal, ela oferece produtos com excelência de materiais e acabamentos, resultando em calçados duráveis e confortáveis.

Design e estilo

A Ipanema está sempre atenta às tendências da moda, trazendo designs modernos e alinhados com as preferências do público. Como resultado, a marca possui uma ampla variedade de modelos de sandálias, abrangendo desde os casuais até os mais sofisticados, atendendo a diferentes gostos e estilos.

Ademais, há opções para homens, mulheres e crianças, fazendo com que ela conquiste um público diversificado e se mantenha relevante ao longo do tempo.

Sustentabilidade

Outro ponto importante é que a Ipanema também se posiciona como uma marca que valoriza a sustentabilidade. A Grendene tem investido em tecnologias e práticas sustentáveis em sua produção, utilizando materiais recicláveis, como o PVC, e adotando processos que visam reduzir o impacto ambiental.

Quais as vantagens de revender sandálias Ipanema?

Com um bom posicionamento de mercado, a revenda das sandálias Ipanema traz diversas vantagens para os lojistas.

A seguir, saiba quais são os principais pontos de destaque na revenda da marca!

Facilidade na venda

Como você viu, a Ipanema é uma marca consagrada e reconhecida tanto no mercado nacional quanto internacional. Portanto, ao vender essas sandálias, você se beneficia do reconhecimento da empresa, o que facilita a venda e gera confiança nos clientes.

Atendimento ao grande público

A Ipanema oferece uma ampla gama de modelos de sandálias, atendendo a diferentes necessidades e ocasiões. Esse diferencial permite que você diversifique o seu estoque e atenda às preferências variadas dos seus clientes, colaborando para a atração de um público mais amplo.

Fidelização de clientes

Ao revender produtos de qualidade, como as sandálias Ipanema, você conquista a confiança dos clientes, que estarão satisfeitos com a durabilidade e o conforto dos calçados. O cenário colabora com a fidelização dos consumidores.

Compra recorrente

As sandálias Ipanema lançam novas coleções periodicamente, sempre conectadas com as tendências mundiais. Então elas se tornam colecionáveis, gerando compra recorrente entre os consumidores fiéis — ampliando a previsibilidade de vendas.

Margem de lucro

As sandálias Ipanema têm uma relação custo-benefício atrativa para revendedores. Como a marca oferece preços competitivos, você pode ter uma margem de lucro interessante ao ofertá-las em sua loja.

Além disso, a demanda pelas sandálias Ipanema costuma ser alta, especialmente em épocas de verão e férias, o que pode impulsionar suas vendas e lucros.

Todas as vantagens combinadas tornam a revenda desses produtos uma oportunidade atraente para empreendedores, já que contribuem para o sucesso nas vendas e a fidelização dos clientes.

Como ter sucesso nas suas vendas?

Até aqui, você aprendeu as vantagens de revender as sandálias Ipanema. Agora, é hora de conhecer as principais dicas para ter sucesso nas suas vendas, certo?

Na sequência, entenda como revender Ipanema e ter sucesso na operação!

Conheça bem os produtos

Para começar, é fundamental conhecer os diferentes modelos de sandálias Ipanema disponíveis no mercado, suas características, materiais utilizados, cores e tamanhos. Entenda as particularidades de cada modelo e destaque os benefícios e diferenciais de cada um.

Essa medida permitirá oferecer informações precisas e relevantes aos clientes, ajudando-os a fazer escolhas adequadas.

Entenda o seu público-alvo

Identifique o perfil dos seus clientes e direcione a abordagem de vendas de acordo com seus gostos, preferências e necessidades. Para tanto, considere fatores como faixa etária, estilo de vida, ocasiões de uso e tendências de moda. Desse modo, é possível ter uma comunicação mais eficaz e oferecer produtos que atendam às suas expectativas.

Esteja atualizado sobre as tendências

Mantenha-se atualizado sobre as tendências de moda e estilo relacionadas a calçados e sandálias. Acompanhe as últimas novidades e lançamentos da Ipanema, incorporando as tendências atuais nas recomendações aos clientes. Isso demonstra conhecimento e profissionalismo, gerando confiança.

Ofereça um excelente atendimento

Proporcione um atendimento personalizado, cordial e atencioso aos clientes. Para tanto, os vendedores devem se mostrar disponíveis para tirar dúvidas, oferecer sugestões e auxiliar os consumidores na escolha do calçado ideal.

Também é importante demonstrar interesse genuíno em ajudar e construir relacionamentos de confiança com os clientes. Vale lembrar que um bom atendimento pode resultar em recomendações e fidelização, combinado?

Crie uma experiência de compra positiva

Invista na apresentação visual dos produtos em seu ponto de venda, criando um ambiente atraente e acolhedor. Aqui, a dica é oferecer um espaço confortável para os clientes experimentarem as sandálias e verificarem a qualidade dos materiais.

Outra boa prática é organizar os sapatos de forma a chamar a atenção do cliente, destacando suas características e benefícios.

Utilize estratégias de marketing

Promova seus produtos por meio de estratégias de marketing eficazes. Utilize as mídias sociais para divulgar os modelos de sandálias Ipanema, compartilhando fotos atrativas, avaliações positivas e depoimentos de clientes satisfeitos.

Ofereça promoções e brindes

Crie promoções atrativas, como descontos especiais, combos de produtos ou brindes relacionados às sandálias Ipanema. Essas ações podem incentivar a compra e gerar um senso de valor adicional para os clientes.

Solicite feedback dos consumidores

Esteja aberto a receber feedback dos seus clientes. Pergunte sobre a sua experiência de compra, satisfação com os produtos e sugestões de melhoria. Isso permitirá que você identifique áreas de aprimoramento e faça ajustes para atender melhor às expectativas dos consumidores.

Neste post, você descobriu mais detalhes sobre a coleção Sempre Nova das sandálias Ipanema. Ademais, foi possível conferir dicas relevantes sobre as vendas desses calçados. Então não deixe de aplicar as orientações na sua loja para ter ainda mais sucesso no seu negócio!

Gostou da ideia de vender as sandálias Ipanema Sempre Nova em sua loja? Acesse o nosso site e faça o seu pedido!