Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Rider no atacado: porque vender e dicas de modelos

É uma verdade universalmente conhecida que todo mundo precisa de um bom chinelo. É claro que no verão esse calçado ganha ainda mais protagonismo na rotina, mas mesmo nas estações mais frias ele é útil para quem não gosta de ficar descalço nem dentro de casa.

Por conta disso, manter um estoque sempre preparado com opções de chinelo é importante para atrair o público — e, melhor ainda, quando as marcas são tão tradicionais e reconhecidas como a Rider. 

Continue a leitura deste texto para conhecer mais sobre a história da marca, conferir modelos que não podem faltar na sua loja e descobrir onde comprar Rider no atacado.

Rider: uma breve história

Hoje em dia, é praticamente impossível ouvir falar de Grendene e não associar automaticamente aos calçados, mas quando a empresa nasceu, em 1971, o seu nicho era o de fabricação de telas plásticas para garrafão de vinho. 

Sete anos depois, a empresa lançou sua primeira linha de calçados de plástico e, em 1986, nasceu a Rider, com seu famoso chinelo de tira única (hoje conhecido como slide) destinado ao público masculino. Além do investimento pesado em marketing, ter o conforto como principal característica fez com que o calçado rapidamente dominasse as ruas e praias brasileiras. 

Entretanto, o mesmo chinelo que vendeu milhões de pares no início da década de 90 passou a ser deixado de lado na década seguinte, principalmente por parte do público jovem, que o considerava “chinelo de velho”. Em 2009, então, visando concorrer com a Havaianas, a marca lançou seu primeiro modelo em duas tiras. 

Foi a partir dessa primeira inovação nos produtos que a marca se reinventou e começou a trabalhar, também, com outras opções de sandálias, papetes e, até mesmo, tênis. Como a moda é cíclica, no entanto, o mundo girou novamente e nos últimos verões o chinelo slide voltou com força total, com releituras estilosas e temáticas. 

rider no atacado
Coleções com temáticas atuais e referências da cultura pop chamam a atenção pelo estilo.

Vantagens de revender Rider

Quem tem uma loja de calçados sabe da importância de trabalhar com produtos de qualidade e reconhecidos no mercado. Se o público já confia na marca e procura suas peças, então, oferecê-las é uma forma segura de atrair pessoal.

Os calçados da marca Rider, que sempre foram reconhecidos por seu nível de conforto, durabilidade e resistência, se tornaram ainda mais relevantes em um momento em que seu modelo mais clássico virou tendência de moda — e o investimento em design para criar opções cada vez mais estilosas se solidificou.

Além disso, o valor agregado da marca, que trabalha visando o desenvolvimento sustentável e reduziu drasticamente o consumo de recursos e a geração de resíduos na produção dos calçados, chama cada vez mais a atenção do consumidor atual. 

Modelos Rider

Sempre se reinventando, a Rider atualmente oferece diversos modelos de chinelo tanto no formato slide como com tiras duplas e com diferentes propostas e estilos. Confira algumas opções:

Slide Clássico

Os modelos clássicos da marca, com tira única e cores neutras agradam aos mais minimalistas mesmo sem deixar de lado um toque de estilo e são produzidos em PVC de alta qualidade.

Rider Free

O modelo Rider Free traz mais conforto e flexibilidade na palmilha, e seu detalhe está nas tiras internamente estampadas e texturizadas. 

Slide Playstation

Esse modelo slide é perfeito para os fãs do Playstation, que poderão curtir seu console em casa — ou mesmo, homenageá-lo na rua — enquanto mantém os pés muito confortáveis! Revender calçados estilizados com referências na cultura popular atual é uma ótima pedida para conquistar diferentes nichos de clientes.

Duas tiras Marvel

E falando em referências, os super-heróis sempre tem seu lugar no coração dos fãs — e também em seus pés. Os chinelos em duas tiras da linha Marvel estão disponíveis nas versões do Capitão América, Homem de Ferro, Pantera Negra ou Deadpool.

Duas tiras NBA

Modelos Rider que fazem referência a times esportivos também costumam fazer sucesso de público! Esse modelo em duas tiras dos times da NBA se destacam pelo design contemporâneo, inspirado nas quadras de basquete. 

Onde comprar Rider no atacado

A Daniel Atacado é uma empresa sólida, com mais de 30 anos de atuação e experiência no mercado atacadista de calçados e comercializa exclusivamente os produtos do grupo Grendene. 

A loja física se encontra no Brás, bairro de São Paulo reconhecido por ser um epicentro do mercado calçadista, mas por meio do e-commerce a venda é facilitada para todo o país. 

Para navegar por todas as páginas de modelos de Rider disponíveis na loja, é só clicar no banner abaixo:

2 Comments

  • Rachel Barbosa Silva , 11 de junho de 2021

    Bom diaaaaa 🌹🌹 tenho muita vontade de vender já vendo outras marcas , rasteirinhas,sapatilhas,bolsas vendo como pessoa física. Vocês vendem assim ou é só pra lojas

    • Daniel Atacado , 16 de junho de 2021

      Olá Rachel! Desde que você tenha CNPJ e inscrição estadual ativa é possível sim comprar em nosso site 🙂

Comments are closed.