Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Cliente satisfeita: 9 calçados femininos para revenda

Fidelizar os clientes é um passo muito importante para obter sucesso no mercado. Além das chances mais completas de recompra, um cliente satisfeito tem muita probabilidade de indicar a sua loja por aí, e o peso das indicações espontâneas para o crescimento de um comércio é grande. 

Para aumentar a satisfação do cliente, estratégias como tornar a loja um ambiente agradável, ter uma equipe de venda atenciosa, um pós-venda interessado e, é claro, produtos de qualidade à disposição são essenciais. 

Para rechear suas prateleiras de oportunidades, siga na leitura do texto para conferir 9 modelos de calçados femininos para revenda desta nova temporada, que estão bombando no e-commerce da Daniel Atacado e certamente vão fazer sucesso na sua loja também!

1. Rasteira Grendha Maiara e Maraisa

Um dos calçados femininos mais vendidos são as sandálias rasteirinhas, principalmente em épocas de calor intenso. A Grendha, uma das marcas Grendene, é conhecida por transformar os desejos da moda das mulheres em lançamentos de sucesso.

Desde a sua criação, em 1994, a marca busca, constantemente, criar coleções com artistas que geram conexão com o público feminino, e os novos modelos produzidos em conjunto com a dupla Maiara e Maraisa prometem se tornar um sucesso de vendas nos próximos meses. 

Fresquinhas, confortáveis e com possibilidades de cores bastante versáteis, elas certamente chamarão a atenção nas vitrines e prateleiras de sua loja de calçados.

 

2. Tamanco Azaleia Dani Anatomic

Já faz algum tempo que as sandálias estilo BirkenStock estão fazendo o maior sucesso e não saem do pé das mulheres. Confortáveis e descoladas, é fácil de entender como elas se tornaram tão queridas — e é claro que as marcas da Grendene não ficariam de fora, passando a oferecer seus próprios modelos.

O tamanco Dani Anatomic da Azaleia está disponível em quatro cores que combinam com tudo, só não vão combinar tanto com as prateleiras da sua loja por falta de tempo: venderão feito água!

3. Zaxy Euforia Partner

Não existe melhor adjetivo para definir os calçados da Zaxy do que “descolados”. A marca é extremamente alinhada com as tendências mais atuais do mercado, sempre pronta para oferecer muita novidade, estilo e conforto para as mulheres.

A Zaxy também traz, na coleção atual, alguns modelos de sandália estilo BirkenStock, e o tamanco Euforia Partner é o mais simpático deles! Extremamente confortável, com solado anatômico e cabedal regulável, o destaque do modelo está para a palmilha salpicada de cores, muito divertida e charmosa, além do solado tratorado e das fivelas metalizadas.

4. Papete Zaxy Vibrante

Já deu para perceber que o conforto está em alta, não é mesmo? As papetes femininas também são modelos que voltaram com tudo nas temporadas atuais e chegaram vibrando na nova coleção da Zaxy. 

Entre opções lisas e estampadas, com cores mais chamativas ou mais sóbrias, as certezas são de que existe uma para cada tipo de mulher e que, para fazer sucesso, a sua loja precisa contar com modelos para agradar a todas as clientes que já perceberam que conforto e estilo andam juntos.

5. Chinelos Ipanema

Os chinelos Ipanema já são um clássico dos calçados femininos de plástico que sempre promete conquistar as consumidoras. Ele é certeiro para revenda, principalmente por trazer novidades e tendências em seus modelos, que chamam atenção das clientes que buscam um visual moderno para datas comemorativas ou para o dia a dia.

As coleções da marca contam com chinelos de tiras finas e largas, repletos de detalhes metalizados, os quais são uma das grandes apostas para a temporada. Os modelos em prata, dourado, rosê e estampados, com aplicações de strass e grafia de glitter são ótimas opções para lojistas que não dispensam estilo na vitrine.

Os chinelos apresentam solados em PVC expandido de alta qualidade, garantindo conforto e leveza para os pés das mulheres.

6. Sandália Ivete Sangalo

Há quem não dispense um saltinho mesmo quando a busca é por conforto e leveza, e a nova sandália Grendha Ivete Sangalo cumpre perfeitamente esse papel! As coleções da marca em conjunto com a cantora a cada temporada se fortalecem mais no segmento calçadista, encantando todas as faixas etárias na hora da compra.

As cores são muito sofisticadas e conversam tanto com as consumidoras mais antenadas às tendências quanto com as que procuram algo mais neutro e, por conta disso, têm grandes chances de se destacar na vitrine.

7. Chinelo Slide Azaleia

O chinelo slide foi outro modelo que voltou como forte tendência nos últimos anos e continua em alta. O Alice Soft, lançamento da Azaleia para esta temporada, consegue aliar conforto a muita sofisticação.

A fivela e o saltinho garantem que o glamour não vai sair de cena nem nos dias mais quentes de verão, que pedem um calçado mais leve e fresquinho. As opções de cores deste chinelo também conversam diretamente com as tendências atuais e vão encantar as clientes da sua loja.

8. Sandálias Ipanema

Não é porque a Ipanema é mais conhecida pelos chinelos que isso quer dizer que a marca também não arrase nas sandálias! Com elas nas prateleiras fica muito fácil agradar as consumidoras que já são afeiçoadas à Ipanema por seu nível de conforto, visto que as rasteirinhas partem do mesmo princípio.

Seus elementos extras, como tiras e fivelas, fazem toda a diferença, por chamar a atenção de quem procura, para as estações mais quentes, o conforto e a leveza do chinelo e a sofisticação das sandálias para harmonizar com mais possibilidades de looks e ocasiões.

9. Tamancos da Azaleia

As flatforms seguem em alta, fazendo a cabeça das fashionistas. A Azaleia não ficou de fora. As versões de tamancos da nova coleção não podem faltar no seu estoque e na sua prateleira, por oferecerem uma solução muito versátil para aquelas que procuram algo leve e confortável para calçar — mesmo sem abrir mão da sofisticação que o salto traz para o look. 

O destaque do modelo Antonia Soft Slim, lançamento da marca para a estação, são as cores supertendência, as tiras finas e a aplicação da logomarca de forma estratégica, que se torna um brilho a mais no produto. 

Calçados femininos no atacado

Agora que você já entendeu a importância de contar com modelos como estes na sua loja, precisa saber que a Daniel Atacado é uma empresa que está há mais de 30 anos atuando no setor calçadista e é revendedora exclusiva dos calçados Grendene. 

A distribuidora possui loja física no Brás, em São Paulo, e, desde a inauguração do e-commerce, consegue atender a lojistas de todo o país. Para comprar calçados no atacado, basta ter CNPJ e Inscrição Municipal ativa. 

Contar com produtos de qualidade e de fornecedores renomados como as marcas da Grendene é essencial para ganhar a confiança das clientes e fidelizá-las à sua loja. Para conferir todos os modelos listados no texto e muitos mais, é só clicar no banner abaixo e ir direto para o nosso site.

2 Comments

  • […] ótima marca de calçados femininos para revenda é a Zaxy. Com o objetivo de aumentar a autoestima das mulheres, a linha desenvolve seus calçados […]

  • […] Os modelos Ipanema Nó são simples e cheio de elegância, com um detalhe especial nas tiras, que estão entrelaçadas. O melhor é que esta opção está disponível em diversas cores. Assim, fica mais fácil agradar diferentes consumidoras. […]

Comments are closed.