Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Chinelos Ipanema no atacado: ótimas escolhas para revenda!

Banner para a loja virtual da Daniel Atacado.

Na hora de renovar o estoque para o verão, adquirir os chinelos Ipanema no atacado é uma alternativa para pagar menos por mais pares. Os produtos da marca oferecem qualidade e um nome com força no mercado. Os modelos possuem variedade de estilos e cores e são ótimas opções para compra.

Com a chegada dos chinelos para o verão, a Ipanema se fortalece mais ainda na criação de tendências e na produção de calçados pensados para os mais diversos perfis de consumidor.

As linhas de calçados femininos, masculinos e infantis, assim como a coleção Ipanema Sempre Nova, foram completamente renovadas, com novas embaixadoras – como a Thelminha, médica e campeã do BBB20. 

Continue a leitura para conhecer um pouco mais sobre os modelos de chinelos Ipanema para revenda, juntamente com as principais características que os destacam no mercado. 

Todos eles estão disponíveis na loja virtual da Daniel Atacado, esperando para ocupar as vitrines da sua loja de calçados. Confira!

Ipanema clássica

A linha clássica da Ipanema é desenvolvida sem estampas e com as cores que estão em alta para a estação. O conforto e a modelagem são marcas registradas, com opções masculinas e femininas.

Para o verão 2020 e 2021, alguns modelos são coloridos de acordo com as tendências, utilizando tons pastel. As tiras variam entre mais largas e mais finas, para se acomodar aos pés de acordo com a preferência do cliente.

Clique para acessar a seção de chinelos Ipanema na loja da Daniel Atacado.

Chinelos estampados femininos

A linha de estampas para o verão está extremamente versátil e promete conquistar as mais diferentes mulheres. Com desenhos de flores, de animais, de laços e de âncoras, as opções são inúmeras.

Padronagens xadrez, de bolinhas e em cores metálicas também são lançamentos da marca, para quem prefere ir pelo básico com a certeza de que estará com os pés bem calçados.

Clique para visualizar os modelos da Ipanema no site da Daniel Atacado.

Chinelos estampados masculinos

Para lojistas focados em homens, a linha de calçados masculinos traz elementos relacionados ao verão para a estamparia. Folhagens, ondas e coqueiros, além das clássicas listras, são os modelos preparados pela marca para a estação.

Acesse os modelos Ipanema da Daniel Atacado clicando na imagem.

Ipanema Home

Focada em lojas do segmento calçadista que atendem consumidoras fashionistas, a linha Home aposta em cores vibrantes e tiras largas, criando modelos que podem ser usados nas mais diversas ocasiões.

Compre os modelos da Ipanema clicando na imagem.

Sandálias Ipanema

Clientes que gostam de adereços como fivelas, pérolas e elementos metalizados se encantarão com as sandálias feitas pela Ipanema para o verão. 

Visando agradar diferentes públicos na hora de vender calçados, os modelos variam entre cores mais ousadas e tons mais clássicos, como o marrom e o nude. Algumas sandálias contam, ainda, com design anatômico, que acomoda o pé para um caminhar mais confortável.

Compre sandálias da Ipanema no site da Daniel Atacado clicando na imagem.

Ipanema Sempre Nova

A coleção Ipanema Sempre Nova é uma linha feita por mulheres e para mulheres. Os modelos refletem as texturas das praias do Brasil, com detalhes na entressola que lembram os padrões de mosaico dos calçadões do litoral.

Banner para o kit de planejamento anual para lojistas.

O detalhe de apresentar figuras públicas, como a Thelma e outras influencers como referência, impulsiona o potencial de vendas desses produtos, com imagens extremamente populares no Brasil e que remetem à força e à diversidade feminina, valores da Ipanema Sempre Nova..

Ipanema Nó

Os modelos Ipanema Nó são simples e cheio de elegância, com um detalhe especial nas tiras, que estão entrelaçadas. O melhor é que esta opção está disponível em diversas cores. Assim, fica mais fácil agradar diferentes consumidoras.

Clique e confira o modelo Ipanema Nó no site da Daniel Atacado

Ipanema Nexo

Simples, modernos e em cores mais clássicas, os modelos da coleção Nexo são aqueles que as clientes comprarão para usar nas mais diversas ocasiões. O detalhe das tiras é minimalista e fica a cargo de uma fivela que as une. A linha também possui opções estampadas.

Clique e acesse o Ipanema Nexo no site da Daniel Atacado.

Ipanema Bold

Indicado, principalmente, para quem quer chamar a atenção na vitrine, a linha Bold é composta de chinelos de três tiras, com cores vibrantes, estampas incríveis e fivelas monocromáticas.

Esta opção é uma das maiores apostas da Ipanema Sempre Nova e promete ser um sucesso para aumentar o fluxo de caixa.

Acesse o modelo Ipanema Bold na loja virtual clicando na imagem.

Chinelos infantis da Ipanema

Para o verão, a Ipanema também lança sua linha Baby, perfeita para lojas focadas em calçados infantis. Chinelos tradicionais e com elásticos traseiros para recém-nascidos são estampados com personagens que estão em alta, o que chama a atenção das crianças e pode conquistar os pais e as mães.

As estampas com inspiração na praia e com padronagem de bichinhos também estão presentes na coleção, perfeitas para crianças maiores e pré-adolescentes que já passaram da fase dos desenhos animados.

Clique na imagem e acesse a coleção infantil da Ipanema.

Por que oferecer chinelos Ipanema para os clientes?

Além de uma marca consolidada no mercado e que compõe o grupo Grendene ao lado de outras, como Rider, Grendha e Zaxy, a Ipanema é repleta de boas características que podem ser apresentadas ao cliente como um diferencial na hora de vender.

Qualidade

Calçados de qualidade implicam em conforto e durabilidade. E quando se trata de produtos de uso diário, o solado é uma das partes mais importantes. Nos chinelos Ipanema, a construção em PVC expandido proporciona segurança nesse aspecto.

Cores e modelos

Os chinelos Ipanema estão sempre prontos para satisfazer as compras no atacado, pois oferecem muita diversidade de cores e modelos. Apenas na coleção Sempre Nova, lançamento em parceria com a Thelma, são três linhas de produtos com mais de seis cores cada, sem contar as variações para o público infantil.

Banner para o e-book sobre Datas Importantes para o Varejo Calçadista.

Estilo

Outro fator determinante para o sucesso de vendas de chinelos é, sem dúvidas, o estilo. Com várias marcas posicionadas no mercado, os calçados precisam se destacar e trazer versatilidade no uso para todo tipo de cliente.

No caso dos chinelos Ipanema, o próprio nome da coleção já remete ao que a marca propõe: um estilo genuinamente brasileiro, com traços que lembram a geografia das praias e a tranquilidade de bons momentos.

As coleções trazem uma série de opções para satisfazer a todos os públicos. Com calçados de qualidade, a marca ainda trouxe grandes nomes para sua nova linha de chinelos Sempre Nova. Por isso, são uma referência na hora de compor o estoque.

Como fazer suas compras na Daniel Atacado?

Na hora de investir em chinelos Ipanema, fazer as compras na Daniel Atacado de calçados pode te ajudar a economizar, já que você paga mais barato em um número maior de produtos.

Clique e baixe o ebook com 7 ideias de ações de vendas para lojistas.

Na loja virtual, cada produto já vem com o preço sugerido para venda, facilitando o trabalho de calcular o valor final com base na margem de lucro. Além dos calçados Ipanema, você pode adquirir outras marcas da Grendene que são adoradas pelos clientes.

A aquisição é realizada 100% pela internet, em um site com certificado e selos de segurança para que você faça tudo com tranquilidade e de forma protegida. O processo de compras é bem simples, sendo necessário apenas um CNPJ ativo.

No vídeo abaixo, você aprende em três minutos como comprar no atacado de chinelos Ipanema pelo site da Daniel. Confira!

Com a chegada do verão, renovar seu estoque é fundamental para ter bons resultados. Para conferir todos os modelos da Ipanema disponíveis na loja virtual da Daniel Atacado clique no banner abaixo!

Banner para a página de chinelos Ipanema no site da Daniel Atacado.

4 Comments

Comments are closed.