Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçados infantis Grendene: as melhores opções para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é uma das principais datas para o varejo calçadista. A procura do consumidor por calçados infantis começa em meados do final de setembro, mas é fundamental que o lojista já esteja preparado para a data muito antes disso.

A Grendene Kids, referência em calçados infantis, é uma ótima oportunidade de revenda, principalmente durante a época das crianças. A marca possui licença para os personagens clássicos mais queridos pelo público infantil através de calçados de alta qualidade.

O mundo da fantasia é garantido nas mais diversas coleções da marca, com opções para todos os gostos. Por isso, listamos neste post os melhores calçados infantis Grendene para o Dia das Crianças! Todos os modelos estão disponíveis na loja virtual da Daniel Atacado. Confira e veja quais produtos podem ser úteis a sua loja!

Grendene Barbie

A boneca mais amada desde a década de 60 se tornou um clássico, com inspiração para filmes, desenhos e histórias em quadrinhos. Na moda, a Barbie aparece em diversas peças, fazendo a cabeça de crianças e adultos que amam seu universo cor-de-rosa.

calçados infantis grendene

calçados infantis grendene

Os sapatos arrematam o looks das garotas com estilo e conforto. Alguns modelos oferecem solado antiderrapantes, dando mais segurança e proteção ao andar.

Outra grande aposta para a data são as sandálias que acompanham o brinquedo da Barbie Confeitaria. O modelo é delicado e ainda proporciona diversão para crianças que desejam explorar o mundo da culinária. O solado em PVC expandido em alta qualidade oferece ainda mais comodidade aos pés dos pequenos!

Grendene Homem Aranha

O Homem Aranha é um dos super-heróis mais amados e conhecidos do cinema. Seus produtos fazem grande sucesso entre crianças e adultos de diferentes idades.

O personagem aparece nos mais variados modelos de calçados infantis Grendene. Os sapatos abertos, como chinelos, sandálias e babuches, são ótimas oportunidades de vendas para o Dia das Crianças e também para o verão, que está próximo.

A sandália que acompanha um superjogo de lançador de aranhas nas teias é um dos grandes lançamentos da marca, um ótimo produto para revenda. Não perca tempo e garanta já em seu estoque!

Grendene Vingadores

Os Vingadores é a franquia mais lucrativa da história do cinema, o que reflete na venda dos produtos inspirados nos filmes. Os calçados infantis Grendene fazem bastante sucesso entre as crianças, aliando conforto, praticidade e segurança em seu design.

calçados infantis grendene

calçados infantis grendene

Os chinelos com tiras largas, tendência na moda masculina e feminina, aparecem em versões do Homem Aranha e Capitão América. O lançamento da sandália da coleção Vingadores também promete conquistar os pequenos e seus pais, oferecendo fechamento em velcro que facilita o calçar. O modelo ainda acompanha uma bolsa de rodinha dos heróis!

Grendene Disney

As sandálias trazem os personagens de diversas formas, que fazem dos calçados infantis Grendene uma ótima opção de produto para agradar todos tipos de consumidores. Os modelos apresentam ainda, fechos de encaixe lateral que permite um melhor ajuste e um fácil calce.

As palmilhas macias e estampadas reúnem estilo e conforto, um belo artigo para ter em sua loja durante as compras para os Dia das Crianças!

Grendene Ipanema

A Ipanema, uma das marcas de calçados Grendene, também oferece linha de produtos para a crianças. A empresa está sempre atenta a corresponder aos novos desejos de seu consumidor, trazendo os mais diversos personagens a suas produções.

calçados infantis grendene

calçados infantis grendene

Seja masculino ou feminino, as coleções se destacam por suas aplicações, cores e estampas divertidas. A marca apresenta modelos mais delicados até os mais exuberantes, oferecendo uma grande oportunidade para atender a clientes de diferentes estilos. Garanta já em seu estoque!

A Daniel Atacado, distribuidora exclusiva de calçados Grendene, dispõe de grande variedade de produtos de personagens nacionais e internacionais. Acesse o site da loja e confira as coleções disponíveis!


1 Comment

Comments are closed.