Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçados da Barbie: confira opções no atacado

Criada no finalzinho da década de 50, a boneca Barbie vem conquistando gerações e gerações de meninas, não só no universo dos brinquedos, mas também por meio de seus produtos licenciados que já se expandiram pelos mais diversos nichos de mercado.

É possível encontrar desde roupas até linhas de produtos de beleza, materiais escolares e coleções completas de calçados da Barbie. Para não deixar a sua loja de calçados desfalcada nesse quesito e garantir mais essa opção ao seu público, siga na leitura do texto e confira modelos para comprar no atacado.

Um pouco sobre a Barbie

produtos da barbie
Os produtos licenciados da Barbie marcam presença em grande parte das lojas.

A Barbie foi criada no dia 9 de março de 1959, por Ruth Handler, partindo de uma ideia de criar uma boneca com feições adultas, capaz de incentivar as meninas a imaginarem seu futuro durante as brincadeiras. 

Nesses pouco mais de 60 anos de existência, a Barbie já viajou o mundo todo, teve inúmeras profissões, passou por alterações estéticas, diversificações e continua, sempre, na moda — assim como seus produtos licenciados, que foram uma das sacadas da Mattel, sua fabricante, para revitalizar a marca em um momento de crise.

As meninas que se encantam com a boneca gostam de torná-la presente no seu cotidiano para muito além das brincadeiras, e é por isso que os produtos da Barbie fazem tanto sucesso, incluindo os calçados.

Pensando em atender bem a este público, a Grendene, tradicional marca brasileira de calçados de plástico, está sempre renovando a linha de calçados da Barbie para oferecer modelos atuais e que conversem com as meninas de hoje. Conheça alguns modelos!

Chinelos para revenda

Seja para usar dentro de casa ou para passear no verão, um bom chinelo nunca pode faltar na sapateira — e, portanto, nas prateleiras da sua loja. As linhas da Barbie estão sempre se renovando para trazer modelos de chinelo descolados e que chamem a atenção de diferentes perfis de meninas.

calçados da barbie - chinelos

Sandálias para revenda

As sandálias da Grendene são grandes favoritas das crianças (e dos pais!) por oferecerem estilo e conforto na mesma proporção, bem como uma maior segurança, já que por ser mais preso, o calçado não sai tão facilmente do pé quanto o chinelo.

Tão diversas quanto as demandas, elas aparecem em modelos que atendem a várias propostas: algumas mais fechadas em estilo melissinha, outras mais rasteirinhas e, ainda, o formato papete, uma tendência que se revitalizou e veio com tudo para os próximos verões. 

Se alterna também, entre os modelos, a forma de aparição da marca: enquanto algumas possuem mais referências da personagem, incluindo o desenho de seu rosto, outras possuem referências apenas nas cores e no nome. 

calçados da barbie - sandálias

Galochas para revenda

Se os chinelos e sandálias são mais procurados na primavera/verão, as galochas da Barbie são perfeitas para o outono/inverno. Fechadinhas e anti-derrapantes, elas proporcionam conforto, segurança para caminhar, resistência à umidade e garantem pés quentinhos, o que faz com que sejam as preferidas dos pais, enquanto as referências à personagem conquistam rapidamente o coração das crianças. 

calçados da barbie - galochas

Sapatilhas para revenda

Não é à toa que a sapatilha já deixou de ser tendência para se tornar um clássico feminino que nunca sai de moda. Extremamente versátil, ela é um calçado que funciona tanto nas estações mais frias como nas mais quentes, já que pode ser combinada tanto com looks de verão quanto com meia-calça e peças mais invernais. Além disso, e principalmente no caso das crianças, ela atende tanto a propostas mais despojadas quanto mais arrumadinhas, funcionando perfeitamente no dia a dia e também ocasiões um pouco mais sociais.

A mais nova sapatilha da Barbie mistura o clássico modelo bailarina peep toe com padronagens que exploram o uso das cores, seja em degradê ou em efeito tie dye.

calçados da barbie - sapatilhas

Tênis para revenda

Por último mas não menos importante, uma boa coleção de tênis nunca pode faltar no estoque da sua loja de calçados e nada melhor do que optar por produtos que agradam tanto aos pais quanto às crianças. Os tênis de plástico infantis são muito confortáveis e, assim como as sapatilhas, funcionam tanto nas estações mais quentes quanto nas mais frias e, por isso, são ideais para o dia a dia.

calçados da barbie - tênis

Onde encontrar calçados infantis da linha Grendene Barbie no atacado?

Com mais de 30 anos de tradição no segmento de calçados, a Daniel Atacado é uma distribuidora de calçados Grendene que nasceu em São Paulo e, ao se expandir para o digital em 2012, se tornou acessível a todo o Brasil.

Navegando pelo site é possível encontrar calçados de todas as marcas e linhas da Grendene, sempre atualizados de acordo com as mais novas tendências da estação, para que sua loja garanta um estoque renovado e cheio de produtos que são sucesso de vendas. Para comprar, basta ter CNPJ e Inscrição Estadual ativa. 

Para conhecer todas as opções disponíveis, é só clicar no banner abaixo e navegar pelo e-commerce — o único “efeito colateral” é o crescimento da sua loja, afinal de contas, prateleiras cheias de produtos de qualidade certamente vão fidelizar seus clientes!