Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Conheça a coleção da Azaleia que homenageia mulheres

polos-calcadistas-do-brasil

Se você está em busca de sapatos femininos baratos para revenda, saiba que a nova coleção da Azaleia traz um leque de modelos encantadores que, além de serem extremamente estilosos e confortáveis, carregam nomes femininos como uma forma de homenagem.

Quando o assunto é calçados para mulheres, essa é uma das marcas mais relevantes do segmento é a Azaleia. Você se lembra da linha Anabela, formada por tamancos e sandálias de salto? A empresa começou no Rio Grande do Sul, na cidade de Parobé, e surgiu oficialmente em 1965. Hoje em dia, conquistou não só o Brasil, mas a América.

Para conferir as opções disponíveis dessa nova linha que também promete ser um sucesso e optar por aquelas que mais combinam com as suas clientes, siga com a leitura!

Tamanco Camila Soft Slim

Para começar, o tamanco Camila é ideal para as clientes que buscam por um modelo versátil, que possa ser utilizado em ocasiões distintas: das mais formais, como um dia de trabalho, até as mais informais, como um jantar.

Ele pode ser encontrado em tons de terroso médio, preto, bege claro e nude médio, sendo que a caixa com 12 pares conta com numerações que variam do 33 ao 40.

O modelo traz o clássico salto anabela, uma das referências da marca — ligado ao solado, ele começa baixo na planta do pé e vai ficando mais alta no calcanhar.

Tamanco Camila Soft Slim

Sandália e Tamanco Catia Soft Block

Para as “Catias” e outras mulheres de plantão, a Azaleia lançou dois modelos distintos, mas com o mesmo nome: uma sandália e um tamanco.

A começar pela sandália, ela é a cara do verão e as variações têm as seguintes combinações de cores: bege com dourado, nude escuro com cobre e preto com prata escuro.

Com alças reguláveis, ela tem solado antiderrapante e salto de aproximadamente 4 cm.

Sandália Catia Soft Block

Já o tamanco Catia, apesar de lembrar o formato de um chinelo, também traz um salto de 4 cm e o destaque fica por conta do design das tiras, que começa grossas e vão afinando até alcançarem a divisória dos dedos.

As caixas dessa opção contam com 12 pares também e a numeração vai do 33 ao 40. Quanto às cores, é possível encontrá-la no preto, no vermelho, no lilás e no verde médio.

Tamanco Catia Soft Block

Sandália e Tamanco Cris Soft Light

Assim como o modelo Cátia, a Azaleia lançou tamancos e sandálias com o nome Cris.

A sandália conta com um alto nível de conforto, lembrando uma papete — um dos calçados tendência do momento! Com palmilha macia e que tem volumes nas áreas sensíveis dos pés, ela é composta de tiras que conferem maior proteção e estabilidade aos andar.

O solado também é estilo anabela, mas com volumes arredondados em toda extensão, e as cores disponíveis são: nude médio com lavanda, nude, verde malva, e bege macis com rosa.

Sandália Cris Soft Light

No tamanco Cris, o conforto se mantém, assim como a palmilha macia nas áreas sensíveis dos pés e o salto estilo anabela. Para quem deseja suavidade ao caminhar, essa é a opção perfeita! Com antideslizante na sola, as cores passam pelo clássico preto, bege claro e pelo bege macis com rosa.

Ambos os modelos, o tamanho e a sandália Cris, vêm em caixas com 12 pares cujas numerações variam do 33 ao 40.

Tamanco Cris Soft Light

Tamanco Dani Anatomic

Outra sugestão de modelo para quem busca chinelo ou até mesmo uma rasteirinha, mas deseja algo mais estiloso e delicado, são os modelos Dani Anatomic.

Em formato Birken, mais um estilo que está super em alta por conta do conforto que proporciona a quem utiliza, esse calçado pode ser encontrado nas cores bege claro, nude escuro, preto e vermelho escuro.

Com tiras horizontais no peito do pé, que têm regulagem por meio de uma fivela, ele remete ao estilo streetwear e pode compor visuais distintos.

Tamanco Dani Anatomic

Tamanco Mari Print Light

Para quem gosta de deixar os pés livres em estações como o verão, mais uma opção de calçado feminino que você pode apresentar são os tamancos Mari Print Light.

Com salto confortável, os solados têm estampas de flores. O modelo está sendo comercializado do 33 ao 44 nas cores nude escuro, roxo com bege escuro e vermelho escuro.

Tamanco Mari Print Light

kit-de-planilhas-para-loja-de-calcados

Tamanco Olivia Soft Flatform

Foi para aquelas clientes que gostam de saltos estilosos, mas não querem deixar o conforto de lado em nenhuma ocasião, que o tamanco Olivia Soft Flatform nasceu.

Com solado Flatform estável e moderno, ou seja, seguindo o estilo plataforma e reto, essa sugestão tem uma palmilha macia que é capaz de intensificar esse conforto, assim como uma silhueta ampla das tiras que seguem o formato V, proporcionando mais firmeza e estabilidade ao andar. 

Além disso, no avesso delas é possível  encontrar uma textura inspirada nas tramas têxteis.

Para revender, você encontra ele nas cores nude médio, vermelho style e preto, sendo que a caixa com 12 pares tem numerações que vão do 33 ao 40.

Tamanco Olivia Soft Flatform

Tamanco Veronica Soft Light

Por fim, mais um dos tantos modelos dessa nova linha da Azaleia que você precisa dar uma oportunidade e apresentar para as suas clientes, é o Tamanco Veronica Soft Light.

Capaz de favorecer uma grande maciez ao caminhar, graças a palmilha com esferas massageadoras que têm volume estratégico para garantir o conforto.

As tiras entrelaçadas com recortes não só trazem mais praticidade ao calçar e um design apaixonante ao modelo, como também proporcionam respiro aos pés.

Tamanco Veronica Soft Light

Esses são apenas alguns dos novos modelos de uma das melhores marcas de calçados femininos que precisam estar presentes na sua loja! O fato é que opções não faltam para todos os perfis de mulheres brasileiras.

Na hora de vender, você pode até mesmo aproveitar a oportunidade de apresentar os tamancos e sandálias conforme o nome da cliente ou até mesmo tentar descobrir se ela conhece alguém com um dos nomes disponíveis, gerando identificação.

Em datas comemorativas nas quais elas têm protagonismo, como o próprio Dia da Mulher e também o Dia das Mães, os calçados da Coleção da Azaleia podem ser utilizados na sua estratégia.

Para conferir mais sugestões voltadas para esse público, conheça a Daniel Atacado — o atacado de sapatos femininos, mas também masculinos e infantis, perfeito para você atualizar o seu estoque!