Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Atacadista de calçados: 5 motivos para escolher a Daniel Atacado

Quem possui uma loja de calçados sabe que escolher um bom fornecedor é essencial para o sucesso do negócio. Caso contrário, além do desgaste emocional causado por surpresas desagradáveis, tempo e dinheiro podem ser perdidos.

Para acertar na escolha, é preciso verificar se a parceria irá conseguir suprir as reais demandas e necessidades: um bom relacionamento deve unir confiança e alinhamento de objetivos.

A Daniel Atacado, distribuidora exclusiva de calçados Grendene, é uma ótima opção para os varejistas. A empresa, há oito anos no mercado, trabalha com o estoque próprio e sempre atualizado com todas as novidades de cada estação.

Confira cinco motivos para apostar nessa parceria!

Banner para a loja virtual da Daniel Atacado.

1. Variedade e qualidade de produtos

Atacadista autorizado da Grendene, a Daniel Atacado reúne diversas marcas de calçados femininos, masculinos e infantis. Ipanema, Rider, Zaxy, Mormaii e Cartago são algumas das mais renomadas, disponíveis para revenda na loja virtual.

Com mais de 45 anos no mercado, os calçados Grendene não deixam por menos. Unindo qualidade e versatilidade, a empresa investe em grandes parcerias com celebridades nacionais e internacionais, a fim de impulsionar suas vendas.

2. Processo de compra rápido e fácil

Comprar calçados na Daniel Atacado é fácil e rápido. A navegação na loja virtual é intuitiva e, por isso, o processo de compra é simples. O site apresenta a categoria feminina, masculina e infantil, e os calçados são divididos por marcas.

Antes de iniciar a compra, é preciso fazer um breve cadastro. Depois, basta escolher os produtos, colocá-los na sacola e finalizar a compra.

Todos os produtos da Daniel Atacado são vendidos em caixas com 12 pares do mesmo modelo, da mesma cor e com tamanhos variados, conforme a tabela disponível na descrição do calçado.

Ao finalizar a compra, você irá receber no seu e-mail atualizações sobre cada etapa do seu pedido, até ele sair da Daniel Atacado para entrega. Aí, é só aguardar o recebimento dos produtos!

Assista ao vídeo e confira o passo a passo para comprar na loja virtual:

3. Canais de atendimento

Visando atender a novos hábitos de compra, a Daniel Atacado oferece diversos canais de atendimento. Além do habitual telefone, o contato pode ser feito por e-mail, WhatsApp ou pelo chat online disponível na loja virtual. Na Central de Atendimento, também é possível encontrar respostas para dúvidas frequentes.

4. Conteúdo de qualidade

Diante às mudanças constantes do mercado, a Daniel investe em informações de qualidade para seus clientes. O blog da marca é um dos grandes auxiliadores para os lojistas de calçados, abordando temas relevantes como lançamentos, produtos, tendências e dicas de gestão.

daniel atacado
O blog da Daniel Atacado também pode ser acessado diretamente do celular.

Quem deseja se manter informado pode, ainda, receber os conteúdos diretamente no e-mail. Basta se cadastrar na newsletter!

A Daniel também oferece materiais em outros formatos que contribuem para os lojistas, como, por exemplo, o e-book com 7 ideias de ações de venda em lojas de calçados.

5. Facilidade na entrega

A Daniel Atacado dispõe de produtos a pronta entrega. Os envios dos pedidos podem ser feitos pelos Correios, via Sedex, PAC, por transportadoras nacionais ou outra de sua preferência. Nesse caso, basta selecionar o campo “Quero escolher minha transportadora”.

Outra opção é retirar os produtos na loja física, no Brás, em São Paulo/SP.

O frete é grátis nas compras acima de R$ 4.000. Para conferir mais informações sobre a política de entrega, clique aqui.

Clique para baixar o ebook com datas comemorativas para lojas de calçados.

Vantagem extra: Lojistas satisfeitos

Uma das melhores formas de avaliar a competência de um atacadista de calçados é conferir os depoimentos e avaliações de seus compradores. Procure por opiniões na internet e redes sociais, a fim de verificar a qualidade no atendimento e entrega dos produtos.

Se ainda tem dúvidas, entre em contato com a equipe da Daniel Atacado pelo e-mail atendimento@danielcalcados.com.br ou pelo telefone (11) 2696-3165 / (11) 2696-3166.

Para receber conteúdos sobre o universo calçadista semanalmente em seu e-mail, assine a newsletter abaixo!


4 Comments

  • […] Com projeções de crescimento estáveis, o mercado de calçados possui boas oportunidades para o varejo por meio das compras em atacado. Para isso, a Grendene tem uma distribuidora exclusiva, a Daniel Atacado. […]

  • Cláudia Alves de Souza e Silva , 7 de setembro de 2020

    Estou abrindo uma loja e tenho interesse nos produtos

    • Daniel Atacado , 8 de setembro de 2020

      Oi, Cláudia. Tudo bem? Se você tem interesse nos produtos, dá uma olhada na nossa loja clicando aqui. Aproveita que a coleção primavera verão está saindo cheia de novidades. Abraços!

  • […] empresas atacadistas são uma terceira opção para compra de calçados em grandes quantidades. Sem limite de atuação […]

Comments are closed.