Quem possui uma loja de calçados sabe que escolher um bom fornecedor é essencial para o sucesso do negócio. Caso contrário, além do desgaste emocional causado por surpresas desagradáveis, tempo e dinheiro podem ser perdidos.
Para acertar na escolha, é preciso verificar se a parceria irá conseguir suprir as reais demandas e necessidades: um bom relacionamento deve unir confiança e alinhamento de objetivos.
A Daniel Atacado, distribuidora exclusiva de calçados Grendene, é uma ótima opção para os varejistas. A empresa, há oito anos no mercado, trabalha com o estoque próprio e sempre atualizado com todas as novidades de cada estação.
Confira cinco motivos para apostar nessa parceria!
1. Variedade e qualidade de produtos
Atacadista autorizado da Grendene, a Daniel Atacado reúne diversas marcas de calçados femininos, masculinos e infantis. Ipanema, Rider, Zaxy, Mormaii e Cartago são algumas das mais renomadas, disponíveis para revenda na loja virtual.
Com mais de 45 anos no mercado, os calçados Grendene não deixam por menos. Unindo qualidade e versatilidade, a empresa investe em grandes parcerias com celebridades nacionais e internacionais, a fim de impulsionar suas vendas.
2. Processo de compra rápido e fácil
Comprar calçados na Daniel Atacado é fácil e rápido. A navegação na loja virtual é intuitiva e, por isso, o processo de compra é simples. O site apresenta a categoria feminina, masculina e infantil, e os calçados são divididos por marcas.
Antes de iniciar a compra, é preciso fazer um breve cadastro. Depois, basta escolher os produtos, colocá-los na sacola e finalizar a compra.
Todos os produtos da Daniel Atacado são vendidos em caixas com 12 pares do mesmo modelo, da mesma cor e com tamanhos variados, conforme a tabela disponível na descrição do calçado.
Ao finalizar a compra, você irá receber no seu e-mail atualizações sobre cada etapa do seu pedido, até ele sair da Daniel Atacado para entrega. Aí, é só aguardar o recebimento dos produtos!
Assista ao vídeo e confira o passo a passo para comprar na loja virtual:
3. Canais de atendimento
Visando atender a novos hábitos de compra, a Daniel Atacado oferece diversos canais de atendimento. Além do habitual telefone, o contato pode ser feito por e-mail, WhatsApp ou pelo chat online disponível na loja virtual. Na Central de Atendimento, também é possível encontrar respostas para dúvidas frequentes.
4. Conteúdo de qualidade
Diante às mudanças constantes do mercado, a Daniel investe em informações de qualidade para seus clientes. O blog da marca é um dos grandes auxiliadores para os lojistas de calçados, abordando temas relevantes como lançamentos, produtos, tendências e dicas de gestão.
Quem deseja se manter informado pode, ainda, receber os conteúdos diretamente no e-mail. Basta se cadastrar na newsletter!
A Daniel também oferece materiais em outros formatos que contribuem para os lojistas, como, por exemplo, o e-book com 7 ideias de ações de venda em lojas de calçados.
5. Facilidade na entrega
A Daniel Atacado dispõe de produtos a pronta entrega. Os envios dos pedidos podem ser feitos pelos Correios, via Sedex, PAC, por transportadoras nacionais ou outra de sua preferência. Nesse caso, basta selecionar o campo “Quero escolher minha transportadora”.
Outra opção é retirar os produtos na loja física, no Brás, em São Paulo/SP.
O frete é grátis nas compras acima de R$ 4.000. Para conferir mais informações sobre a política de entrega, clique aqui.
Vantagem extra: Lojistas satisfeitos
Uma das melhores formas de avaliar a competência de um atacadista de calçados é conferir os depoimentos e avaliações de seus compradores. Procure por opiniões na internet e redes sociais, a fim de verificar a qualidade no atendimento e entrega dos produtos.
Se ainda tem dúvidas, entre em contato com a equipe da Daniel Atacado pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2696-3165 / (11) 2696-3166.
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