Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçados Zaxy no atacado: melhores opções de verão para loja

Clique e baixe o ebook com 7 ideias de ações de vendas para lojistas.

Preparar sua loja com calçados para o verão é uma maneira de atrair seu público com as tendências do estoque. Para quem deseja conquistar o cliente com estilo e conforto, a melhor dica é comprar Zaxy no atacado e preparar a vitrine com os melhores modelos.

Dentre as inúmeras marcas no mercado, a Zaxy se destaca pelo estilo e pela diversidade de produtos, características essenciais para que a sua loja possa atender a uma grande variedade de pessoas.

A marca, parte do grupo de calçados Grendene (junto da Ipanema, Cartago e Melissa), possui uma ampla seleção de opções, variando entre modelos e cores, sem deixar de lado a qualidade dos materiais. Para isso, utiliza PVC expandido e EVA na sola, para um pisar mais confortável.

Neste post, reunimos algumas das principais coleções da marca para o verão 2020/2021. Assim, você consegue renovar o estoque comprando calçados Zaxy no atacado. Todos eles disponíveis na loja virtual da Daniel. Confira!

Sandálias

Essa categoria possui boa versatilidade, capaz de atender a uma série de públicos, como fashionistas e clientes mais tradicionais. As sandálias Zaxy têm uma grande variedade de opções, alinhadas às tendências de calçados e perfeitas para ocasiões casuais e, também, para as formais.

Os modelos incluem sandálias plataforma, com salto baixo e, ainda, opções retas. Os calçados, além disso, possuem diversos estilos, desde os mais estampados e chamativos até os que prezam pela simplicidade e minimalismo.

Clique para acessar a aba de sandálias Zaxy no atacado.

Rasteiras

Perfeita para uma tarde na piscina, uma visita à praia ou até para ir às compras, a rasteira da Zaxy é leve, confortável e pode ser combinada de diferentes maneiras. A tira metalizada dá brilho aos pés e um charme a mais ao modelo.

Clique para compra as rasteiras Zaxy no atacado.

Sapatilhas

As sapatilhas estão entre os tipos de calçados mais utilizados no dia a dia, tanto para afazeres cotidianos quanto profissionais, devido ao design compatível com inúmeros estilos de roupa.

A Zaxy possui uma seleção de sapatilhas que une conforto e estilo. Com várias opções de cores. O modelo abaixo reúne laços e pedras brilhantes, formando um calçado especial na hora de criar combinações.

Clique para acessar a seção de sapatilhas Zaxy no atacado.

Tamancos

Os tamancos prometem ser uma das maiores tendências do verão em 2020. Fivelas e solados estampados chamam a atenção das consumidoras, e os tons sóbrios agradam todos os tipos de clientes.

O solado em EVA deixa o pisar macio e as fivelas possibilitam ajuste, de forma que o calçado se encaixa com conforto aos mais diferentes pés.

Clique para comprar tamancos Zaxy no atacado.

Chinelos

Presentes em praticamente todos os guarda-roupas, os chinelos estão entre os calçados essenciais para o dia a dia. A Zaxy traz, nesta categoria, modelos com e sem adornos nas tiras, para que diferentes gostos sejam atendidos.

É possível encontrar chinelos com itens metalizados, além dos mais tradicionais, de tiras. O solado em PVC expandido de alta qualidade garante o conforto ao calçado.

Clique e confira os modelos de chinelos da Zaxy no atacado.

Chinelos slide

Os slides (ou chinelos de tira larga) são os queridinhos das clientes que procuram por estilo, praticidade e conforto. Para o verão, a Zaxy aposta em versatilidade, com opções para diferentes estilos.

Itens em tons mais sóbrios ocuparão a vitrine ao lado dos mais estilizados, com estampas e tiras que se cruzam. Consumidoras que não dispensam brilho serão encantadas pelos modelos com pedraria.

Clique e compre os chinelos de tira larga da Zaxy no atacado.

Botas

As botas da Zaxy possuem silhueta elegante e cores com acabamento fosco e polido, ideais para quem não dispensa calçados fechados. As cores e os cadarços estilizados atraem os olhos das consumidoras e podem ser combinados com calças, vestidos e muito mais.

Confira as botas da Zaxy na Daniel Atacado clicando nesta imagem.

Zaxy Baby: a linha infantil

Para lojas de calçados focadas em crianças, comprar a linha infantil da Zaxy no atacado é uma forma de preencher o estoque de modelos encantadores, que vão chamar a atenção dos responsáveis e dos pequenos.

As opções são ajustáveis, confortáveis, com tiras para acomodar melhor aos pés e cores encantadoras. Detalhes e adereços deixam a linha Zaxy Baby ainda mais especial.

Clique para conferir a linha Zaxy Baby no atacado.

 

A Daniel Atacado é distribuidora exclusiva de calçados Grendene, marca que reúne outras, como a Zaxy, a Ipanema, a Cartago, a Rider e muito mais. O atacadista possui, ainda, mais de 30 anos de experiência no mercado de calçados.

O processo de compra online é rápido e fácil, de forma que você entende como revender Zaxy com facilidade. Cada modelo é comercializado em caixas de 12 pares, com variação de numeração — de acordo com a tabela de tamanhos disponível na descrição do calçado.

O vídeo a seguir mostra como comprar calçados no atacado por meio do site da Daniel, assista:

Quanto à entrega, o frete está disponível em várias opções de transportadoras e é gratuito para compras acima de R$ 3.000,00. Além disso, a retirada na loja física, localizada no Brás, na cidade de São Paulo/SP, é gratuita!

Para conferir os calçados Zaxy disponíveis no e-commerce da Daniel Atacado e renovar seu estoque para o verão, clique na imagem abaixo!

Banner para o site da Daniel Atacado.

4 Comments

Comments are closed.