Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Calçados para alavancar as vendas neste fim de ano!

O tão esperado fim de ano está chegando. A época é ideal para festas e celebrações, reencontro com amigos e familiares e também uma ótima oportunidade para os lojistas de calçados alavancar as vendas.

Para isso, é preciso acertar nas escolhas dos produtos que vão compor a sua loja durante os últimos meses do ano. Com o início do verão, os calçados mais leves e confortáveis, como as sandálias e chinelos, estarão em alta.

Na loja virtual da Daniel Atacado, você pode encontrar charmosas opções para o aumento no seu faturamento e composição da sua vitrine. Neste texto, você confere algumas delas!

Para elas

Se você trabalha com revenda de calçados femininos, abaixo você confere dicas de sandálias rasteiras baratas para revender, assim como chinelos, ambos voltados para as mulheres.

Rasteira Sabrina Sato – Grendha

Pensando no aumento da procura de sandálias pelo público feminino, vale a pena apostar em alguma estratégia específica para a ocasião, como a modificação da vitrine, campanhas nas redes sociais e algum trabalho de divulgação voltado ao público!

Clique para ler nosso conteúdo sobre como fotografar calçados para vender online.

Por isso, nossa primeira sugestão é uma sandália que leva o nome de uma das mulheres mais notórias do universo artístico: Sabrina Sato. Da marca Grendha, o modelo de rasteira vem ainda mais moderno e descolado, e é todo inspirado no verão, mas pode ser uma excelente aposta para as festas de fim de ano.

O calçado tem textura de animal print com acabamento metalizado no cabedal e o enfeite SS em Pin, além de solado em PVC expandido de alta qualidade. A caixa com 12 pares tem numerações que vão do 33 ao 40. 

Atualmente, é possível encontrá-la nas cores bege castor médio, preto, rosa floral escuro, nude claro, vermelho amor médio e azul color escuro.

Rasteira Sabrina Sato - Grendha

Sandália Class Glitz – Ipanema

A Class Glitz é o tipo de produto que não pode faltar em sua vitrine, principalmente na época de altas temperaturas. Pode acreditar: ele será sucesso e vai alavancar as vendas!

Com um design que apresenta tiras cheias de minipedrarias com glitter, que também marca presença no solado em PVC expandido, ela pode ser encontrada nas cores preto, bege e rosa.

O fato é que essa rasteira cheia de encanto proporciona muita estabilidade e comodidade ao calçar, sendo um item fundamental em seu estabelecimento.

Sandália Class Glitz - Ipanema

Chinelo Ella Glam – Ipanema

Para as clientes que desejam conforto no fim de ano, um dos calçados para revender durante essa época e que não podem ficar de fora da sua lista são os chinelos.

Para as mulheres, uma opção interessante e que chega a fugir do comum é o modelo da Ipanema intitulado Ella Glam. Disponível em diversas cores, como preto, rosa, bordô, azul e bege, ele conta com um bom custo-benefício e o preço sugerido para a revenda é de menos de R$ 30 o que pode potencializar as suas vendas.

As caixas contam com 12 pares que vão do 34 ao 40 e esbanjam muito glamour, pois contam com acabamento em glitter no cabedal.

Chinelo Ella Glam - Ipanema

Chinelo Glitter – Ipanema

A hora é de brilhar, neste produto super irreverente! O Glamour fica por conta do glitter, tanto na palmilha quanto no cabedal Ideal para as festas de final de ano e até mesmo para o Carnaval.

A caixa desse chinelo de dedo conta com 12 pares, enquanto a numeração vai do 33 ao 40. Ele pode ser encontrado nas cores rosa, rosa claro, bege e cinza — uma das mais vendidas da coleção.

Chinelo Glitter - Ipanema

Chinelo Brilha – Ipanema

Já deu para notar que as coleções da Ipanema são bem propícias para o fim de ano, não é mesmo? Sendo assim, a nossa última dica voltada para o público feminino é, nada mais nada menos, do que um clássico chinelo de dedo, mas que, como o próprio nome do produto já diz, brilha!

Com sola clássica, a Brilha traz o tradicional modelo com glitter flocado nas tiras e pin metálico, capaz de proporcionar um visual exuberante a quem for utilizar e deixar até mesmo a sua vitrine de calçados ainda mais encantadora.

Disponível nas cores preto, rosa, bege, roxa e branco, as caixas contam com 12 pares cujas numerações se dividem do 33 ao 40.

Chinelo Brilha - Ipanema

Para eles

Se um dos seus focos também é o público masculino, saiba que também há sugestões de calçados para eles. Olha só:

Chinelo Clássica Urbana – Ipanema

Pensando primeiramente nos homens que buscam por conforto na hora de aproveitar o fim de ano e o verão, o foco primordial deve ser os chinelos, como é o caso da linha Clássica Urbana da Ipanema.

Com numerações que vão do 37 ao 44, os modelos são feitos em PVC e esbanjam um clima supertropical!

Nas grafias do solado, não por acaso, é possível notar elementos praianos. Enquanto uma opção conta com um estilo de fotografia com imagem de surf, outra traz um desenho estiloso de uma praia com coqueiros.

Chinelo Clássica Urbana - Ipanema

Chinelo Vêneto – Cartago

Um lançamento recente da Cartago e que também é sucesso entre os homens que frequentam a sua loja e buscam por produtos diferenciados, é o modelo Vêneto — um chinelo de dedo que conta com códigos clássicos de texturas e sobreposição no cabedal, palmilha massageadora e forro de E.V.A.

O resultado? Um produto versátil, prático e confortável, ideal para as comemorações de fim de ano e até mesmo para curtir o verão durante as férias.

As combinações de cores se dividem entre marrom/preto, preto/cinza e marrom/bege. Ao passo que as caixas com 12 pares têm numeração do 37 ao 44.

Chinelo Vêneto - Cartago

Sandália Papete RT – Rider

Além dos chinelos, uma opção para indicar aos clientes que buscam por calçados diferenciados e até mesmo desejam algo mais colorido e vivo, são as sandálias estilo papete da Rider.

A linha RT possui modelos nas seguintes combinações de cores: preto/laranja, azul/preto, preto/vermelho e bege/verde.

Os produtos, cujas numerações disponíveis vão do 37 ao 44, foram pensados justamente naquelas pessoas que buscam o resgate do estilo de vida ao ar livre através do olhar do streetwear e desejam aproveitar o fim de ano e o clima quente com mais liberdade!

Sandália Papete RT - Rider

Chinelo Street Bold NBA – Rider

Assim como para os homens, vale sugerir os clássicos chinelos de dedo para os meninos. Um bom exemplo são os modelos da linha Street Bold NBA, da Rider — uma homenagem à National Basketball Association, principal liga de basquetebol profissional da América do Norte e do mundo.

Com serigrafia de primeiro preço, ele esbanja muito estilo e conta com uma palmilha que não deixa o conforto de lado. Nela, é possível notar padronagens inspiradas nas quadras de basquete com os principais times da liga.

Nas caixas com 12 pares, os chinelos estão disponíveis do tamanho 37 ao 44 e podem ser encontrados com diversas grafias referentes a NBA.

Chinelo Street Bold NBA - Rider

Para as crianças

É claro que os pequenos não poderiam ficar de fora das sugestões de calçados para revender no fim de ano e estender até o verão. Para apresentar aos pais dos baixinhos, as dicas são as seguintes:

Chinelo Slide Bela Favorita – Grendha

Para as meninas que calçam do 23 ao 34, a linha Bela Favorita da Grendha é de fazer os olhos e, é claro, os pés brilharem!

A coleção une conforto e delicadeza ao trazer o Birken, rasteiro tendência que oferece facilidade ao uso, além de conforto graças à palmilha fofinha de E.V.A. O detalhe especial é o fato da sola de cada chinelo ser enfeitada com alto-relevo de borboletas.

Ao passo que as tiras em acabamento inspirado em uma espécie de bordado, são capazes de abraçar o pé enquanto uma fivela ajustável metalizada aparenta ser uma verdadeira joia.

Além disso, é possível encontrar esse produto com duas opções distintas de acabamento, sendo eles glitter ou brilho metalizado, e nas cores rosa claro, nude claro, preto e dourado.

Chinelo Slide Bela Favorita - Grendha

Chinelo Baby Fofura – Ipanema

Por fim, vale ainda lembrar dos bebês e os chinelos Baby Fofura, criados pela Ipanema, que vão deixar os pezinhos das meninas e dos meninos ainda mais apaixonantes.

Em clima náutico, há a opção de grafia de barquinho e urso para os meninos, enquanto que para as meninas há a estampa de concha e também de ursa.

Os modelos calçam do 17 ao 24 e ainda refletem toda a pureza dos primeiros anos de vida de uma criança!

Chinelo Baby Fofura - Ipanema

 

 

Se você gostou desse conteúdo e deseja atualizar o seu estoque com mais opções de calçados para o fim de ano e também para a próxima estação, o verão, acesse a loja da Daniel Atacado!

Lá, você encontra uma gama de produtos voltados para o público feminino, masculino e infantil. Para saber mais, clique no banner abaixo e mantenha a sua loja atualizada para os próximos meses e datas comemorativas.

Banner para o site da Daniel Atacado.

1 Comment

Comments are closed.