Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Sandália infantil da Cartago: opções para revender!

kit-de-planilhas-para-loja-de-calcados

Deseja ampliar o seu público-alvo ou renovar o estoque de calçados infantis masculinos da sua loja? Neste texto listamos sugestões de sandália infantil da Cartago que podem agregar o seu comércio. A marca é referência quando o objetivo é alinhar estilo, conforto e sustentabilidade.

Sendo assim, aproveite a oportunidade e continue a leitura para conferir algumas opções para os pequenos que estão disponíveis no e-commerce da Daniel Atacadoatacadista de calçados para revenda exclusiva do grupo Grendene, ao qual a Cartago pertence.

Sandália Monterey

A natureza se faz muito presente no branding da Cartago. Não por acaso, as sandálias Monterey trazem grafias que remetem à fantasia, viagens e acampamentos. 

Voltadas para os babies, elas são perfeitas para um dia ao ar livre. Além disso, contam com uma linguagem têxtil nas tiras.

Semelhante às famosas papetes, apresentam ainda duas regulagens, garantindo a facilidade e a segurança do calce, assim como a liberdade dos pequenos para explorar os ambientes — o sonho de todo pai e mãe!

Elas podem ser encontradas nas seguintes combinações de cores: marrom com telha, azul com vermelho, marrom com bege, além de cinza com preto e castor.

Sandálias Monterey

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11628

Sandália York

Se você busca comprar Cartago para revender, este é um produto que garante conforto, maciez, segurança e uma fácil higienização.

Com solado em PVC expandido de alta qualidade, ele se encaixa perfeitamente nas pontas dos dedos. Enquanto que o espaço entre as tiras que ficam sob parte do peito do pé, possibilita uma boa respirabilidade, tornando essa uma opção perfeita para o verão ou até para o frio!

Você encontra as sandálias York  disponíveis nas tonalidades de marrom com bege, azul e apenas bege. 

Pés de uma criança usando sandálias infantil da Cartago. Ele está sob folhas de árvores.
As sandálias York são ideais para os dias quentes. Foto: Cartago/Reprodução Instagram.

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 27
REF do produto no e-commerce: 11786

Sandália Bristol

A socialização é fundamental na rotina das crianças, inclusive com outras, seja em um parque, na praia ou no quintal da própria casa — ainda mais depois do período de isolamento ocasionado pela pandemia. 

A partir dessa premissa, e apostando na tendência do estilo retrô, a Cartago lançou a sandália Bristol.

Ela apresenta duas regulagens de velcro e palmilha de E.V.A, garantindo conforto e estilo em qualquer lugar que os pequenos estejam! 

Sandália Bristol

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11866

Sandália Linz Dedo

Outra sandália da cartago infantil que merece destaque é o modelo Linz Dedo — que leva esse nome justamente porque deixa eles livres.

Disponível nas cores bege com castor e marrom, assim como no marrom com verde, ela conta com um toque aveludado nas tiras. Ao passo que no solado, há opções de temática náutica e de dinossauro.

Já para garantir a estabilidade nos pés e a segurança, o fechamento é em velcro.

A opção, que também possui palmilha e forro em E.V.A, pode proporcionar ainda mais diversão aos meninos!

Sandália Linz Dedo

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11629

Sandália Firenze

Muito mais do que uma simples sandália, o modelo Firenze oferece uma experiência completa, possibilitando que os meninos tenham a oportunidade não só de calçar com conforto, mas também de se divertir enquanto o contato com a natureza é aprimorado.

Isso porque a opção traz como brinde um regador e uma pá — uma forma que a marca encontrou de fazer com que os pequenos possam “descobrir o mundo e criar suas próprias histórias” ao brincar ao ar livre.

Sandália Firenze
O modelo de sandália Firenze acompanha um regador e uma pá de brinde. Foto: Cartago/Reprodução Instagram.

No e-commerce da Daniel Atacado, o modelo está disponível nas cores azul e bordo com bege, bege com marrom, assim como marrom e bege com verde.

Sandália Firenze

 

 Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11875

Sandálias Dakar

Por fim, nossas últimas sugestões de sandália infantil masculina Cartago para você ter na sua loja de calçados são os modelos Dakar, que se dividem entre as linhas Dakar Gáspea, Dakar Baby e Dakar Plus Baby.

Elas são inspiradas na linha de mesmo nome, só que voltada para os adultos, um clássico da marca!

Dakar Gáspea

Com estampas mais sofisticadas e neutras, essa opção é perfeita para acompanhar o desenvolvimento dos bebês, já que se adapta muito bem graças ao fechamento em velcro que abrange a parte superior dos pés.

A fixação é fortalecida ainda por conta da tira que se encaixa no calcanhar da criança.

Ela pode ser encontrada nas cores marrom e azul com bordô, assim como no marrom com castor.

Dakar Gáspea

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11604

Dakar Gáspea Baby

Com um visual clean, a Dakar Gáspea Baby é uma miniaturização do modelo voltado para adultos, sendo um produto confortável, que promove segurança para o calce das crianças.

Com fechamento em velcro, conta com duas tiras no peito dos pés e com uma que se encaixa no calcanhar.

Está disponível nas seguintes combinações de cores: azul com bordô, preto com grafite, marrom e azul e marrom com castor.

Dakar Gáspea Baby

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11605

Dakar Plus Baby

Enviada em uma caixa estilo colmeia, a opção Dakar Plus Baby conta com diferentes modelos de estampas que podem compor os looks dos pequenos: desde pássaros, até motos e âncoras.

Pode ser encontrada nas tonalidades de bege com azul, cinza e preto com verde, marrom com bege, azul com vermelho e apenas azul.

Dakar Plus Baby

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 17 ao 25
REF do produto no e-commerce: 11493

Opções de sandálias infantis da Cartago não faltam. Agora, é só escolher aquelas que vão fazer parte da sua loja, e garantir conforto e estilo aos meninos. Para isso, conte com a Daniel Atacado na hora de revender calçados

Aproveite ainda para conhecer mais opções de produtos Grendene disponíveis no nosso e-commerce clicando no banner abaixo!

Foto de capa: Cartago/Reprodução Instagram.