calçados grendene
Produtos

Calçados Grendene: por que ter os produtos da marca em sua loja

Há 46 anos no setor, a fabricante de calçados Grendene é um das maiores corporações no segmento calçadista. Com mais de 50 marcas e forte presença no mercado, é fundamental ter os produtos da empresa em sua loja/estabelecimento.

A Grendene aposta no desenvolvimento sustentável. Com a redução de recursos e modificações nos processos de preparação dos calçados, a marca conseguiu reduzir, entre os anos de 2011 a 2015, 54% no consumo de água e 65% na quantidade de resíduos por par.

Com solado macio e agradável, os calçados Grendene são muito procurados, especialmente com a chegada do verão. Uma ótima oportunidade ao lojista para alavancar as vendas e reforçar o caixa para os próximos meses do ano.

Confira algumas marcas Grendene para ter em sua loja neste ano.

Zaxy

Os calçados Zaxy são a cara do verão! Com modelos mais frescos e confortáveis, eles são alvos de muita procura pelo público feminino na estação mais alegre e ensolarada do ano.

Entre sandálias, scarpins e rasteiras, os modelos Zaxy são itens essenciais na sua loja, e devem estar em evidência em sua vitrine.

Lembre-se que é o momento de aumentar o fluxo de saída de produtos, fidelizar clientes e criar posicionamento no mercado.

Ipanema

Os modelos da Ipanema são os calçados Grendene mais requisitados para o verão. Seu design praiano traz conforto e sofisticação, com traços que recordam o bairro fluminense que originou seu nome.

Embora os chinelos sejam os mais solicitados, vale apostar também na linha de sandálias. Entretanto, independente de quais modelos optar, é indispensável ter a Ipanema em sua loja.

Rider

Durabilidade, resistência e design inovador são apenas alguns atributos dos chinelos da Rider, marca de calçados Grendene.

Essencialmente criado com tiras largas e solado grosso, a partir de 2009, a marca resolveu optar por um design mais leve e moderno, aderindo aos chinelos de tiras e solados mais finos.

Em 2016, quando comemorou 30 anos de sua criação, o calçado Grendene relançou a linha Shape Slide, modelo que fez a empresa vender mais de 40 milhões de pares no final dos anos 80 e início da década de 90. Uma excelente oportunidade para surpreender a concorrência e adquirir os chinelos/sandálias em sua loja.

Para garantir os calçados Grendene para este fim de ano, acesse a loja virtual da Daniel Atacado e conheça todas as marcas disponíveis. Boas vendas!