Daniel Atacado Blog

(11) 2696-3160

Grendha: calçados femininos para ter na sua loja em 2022!

Se você deseja revender Grendene, saiba que a marca Grendha de calçados é uma das mais antigas do grupo, referência no setor, nasceu em 1994, e conta com um leque de produtos voltados exclusivamente para as mulheres.

Atualmente, é possível encontrar modelos de rasteirinhas, slides e sandálias que são a cara das estações quentes — muitos deles assinados por famosas como Sabrina Sato e Ivete Sangalo.

Sem falar que mantê-los na vitrine é uma ótima oportunidade de alavancar as vendas em datas comemorativas como o Dia das Mães e o próprio Dia da Mulher.

Pensando nisso, neste texto você vai poder conhecer algumas opções disponíveis no e-commerce da Daniel Atacado.

Chinelos de dedo

Criados há milhares de anos, os chinelos são peças curinga entre todas as pessoas, inclusive o público feminino. Os da Grendha apresentam uma leve elevação no calcanhar, assim como grafias e cores diversificadas.

Linha Mais Açaí Energia

A Linha Mais Açaí Energia conta com mais de 15 opções de chinelos de dedo que apresentam uma tecnologia especial, a da sola Mais Açaí, que proporciona ao produto mais flexibilidade, assim como leveza e conforto a quem o utiliza.

Com uma aparência extremamente delicada, eles apresentam detalhes metalizados e vazados no cabedal, que agregam valor ao produto.

Os desenhos de flores na parte interna ganham destaque. Quanto às cores, há modelos nos tons de rosa, azul jeans médio, laranja, preto, nude, off white, entre outros.

 

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18060

Rasteirinhas

Com uma proposta mais aperfeiçoada que os chinelos de dedo, as rasteirinhas são ideais para as mulheres que procuram pelo conforto do modelo, porém desejam mais estilo e utilidade para um mesmo calçado.

Linha Cacau

As rasteirinhas da Grendha que pertencem à linha Cacau são uma ótima opção para revender. Elas se dividem entre diversos modelos. Alguns dos disponíveis na Daniel Atacado e que podem agregar ao estoque da sua loja são o Tribal, Exuberante, Entrelaços e Livre.

Cacau Tribal

O nome que identifica este modelo não é por acaso. Isso porque ele traz um cabedal trançado que remete aos artesanatos manuais.

Disponível no verde militar claro, nude médio, marrom cacau claro e no preto, cada caixa conta com 12 pares que vão do 33 ao 40.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18541

Cacau Exuberante

Com numerações que também variam do 33 ao 40, as rasteiras Exuberante trazem o brilho do strass para o cabedal, garantindo mais casualidade e elegância ao calçado.

Podem ser encontradas nas cores azul jeans escuro, bege-claro, nude-claro e preto.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18544

Cacau Entrelaços

Aqui, o destaque também fica para o diferencial no cabedal, que apresenta tiras texturizadas inspiradas na cordoaria artesanal, com opções de acabamentos em glitter e metalizado.

Ao passo que a palmilha ganha uma estampa suave que acompanha a inspiração nas texturas naturais.

O modelo conta com seis opções de cores: preto, off white, nude médio, dourado, azul médio claro e amarelo-claro.


Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18391

Cacau Livre

Liberdade! Essa é a palavra que define as rasteirinhas Livre da Grendha. Elas foram pensadas especialmente para aquelas clientes que amam aproveitar as férias em destinos litorâneos, assim como esbanjar alegria até mesmo a partir de um calçado.

Com uma estética que é a cara da temporada de verão, elas trazem elementos e estampas vibrantes compondo um visual praiano e otimista. No cabedal, é possível encontrar joias de miçangas coloridas.

Cada grade conta com 12 pares que vão do 33 ao 40. Pode ser adquirida nas cores nude-claro, verde, preto e azul-claro.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18369

Linha Sabrina Sato

Como já foi comentado neste post, a Grendha é popular por ser parceira de grandes celebridades. A atriz Sabrina Sato é uma delas e dá nome às rasteirinhas que apresentam textura de animal print com acabamento metalizado no cabedal, que traz o enfeite “SS” em pin.

Já na palmilha do modelo, duas opções de estampa estão disponíveis e remetem ao monograma, ou seja, uma combinação de elementos gráficos, que é uma das tendências do momento.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18381

Linha Ivete Sangalo

Outra famosa que assina diversos modelos da Grendha há anos, inclusive de rasteirinhas, é a cantora Ivete Sangalo. 

A linha foi feita especialmente para o final de ano, mas pode ser aproveitada em diversas outras ocasiões, já que conta com uma cartela de cores versátil que vai do nude ao preto.

Sendo recomendada para ocasiões que exigem elegância e glamour, ela apresenta ainda a assinatura da baiana, que já protagonizou diversas propagandas de calçados da marca, grafada na palmilha.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18587

Sandálias

As sandálias da Grendha são um clássico indispensável que devem fazer parte tanto do seu estoque, quanto da sua vitrine.

Com saída fácil, já que possuem um preço sugerido para a revenda acessível, elas valorizam o peito do pé a partir da tira frontal, que costuma trazer detalhes que se diversificam de coleção para coleção, e da traseira.

Linha Cacau Salto

Disponíveis no preto, rosê e no nude-escuro, as sandálias dessadesta linha são charmosas, pois contam com uma amarração que envolve a parte traseira dos pés, possibilitando ainda mais firmeza ao andar. 

Além disso, no cabedal há o detalhe de esferas compostas de miçangas. Cada caixa vem com 12 pares cujas numerações variam do 33 ao 40.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18397

Linha Ubá Tresse

Dando continuidade à ideia de evidenciar e resgatar a cultura e as tradições de determinados povos, esta linha apresenta um trabalho de traçado colorido que fica evidente já no cabedal da sandália.

Esse detalhamento se complementa com as outras tiras do cabedal, que contam com textura de couro natural e pespontos, características que proporcionam uma certa rusticidade ao produto.

As numerações variam do 33 ao 40 e o modelo pode ser encontrado nas seguintes cores: preto, nude, verde, amarelo e castor.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18351

Chinelos slide

Por fim, os slides são uma forma de unir conforto a uma pegada mais moderna, apresentando uma tira larga no peito do pé o que, consequentemente, garante mais estabilidade ao andar. 

Linha Una

Oferecendo não só conforto físico, mas também visual, os chinelos slides da linha Una da Grendha possuem duas tiras que contam com linhas delicadas e detalhes metalizados.

Prático, o modelo pode ser encontrado nas cores verde-oliva-médio, laranja-ocre, bege-mel, nude-claro e preto.

Quantidade de pares por caixa: 12
Numeração: 33 ao 40
REF do produto no e-commerce: 18547

Versáteis, os modelos de calçados da Grendha caem bem em diversas ocasiões. Pode-se recomendar às clientes que os utilizem tanto em casa, quanto em ocasiões mais especiais do dia a dia, como em um encontro com as amigas, no trabalho ou até mesmo em uma ida à praia.

Agora, se você deseja revender calçados femininos não só da Grendha, mas também de outras marcas do grupo Grendene, saiba que pode contar com a Daniel Atacado para isso. Clique no banner abaixo e conheça mais produtos da marca!